About

On 14 maio 2009 239 comentários

e-mail:

santaterezamb@hotmail.com

239 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Peço orações por mim. Tenho 36 anos, sou psicóloga, mas não consigo um emprego. Eu tenho muito medo do mundo, da vida e das pessoas. Já sofri muitos mal tratos psicólogicos. Estou com muito medo, pois não quero ser um fardo para minha família, e é o que eu estou sendo neste momento. Eles acham que eu sou malandra, vagabunda, mas tudo que eu tenho é muito medo. Eu não sei viver nesse mundo. Desde criança eu evito as pessoas. Por favor, orem por mim; eu quero ser uma pessoal normal.

Anônimo disse...

PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA IRMÃ LIDIANE GISELE RIBEIRO E MINHA MÃE LUSIA DE OLIVEIRA RIBEIRO E PEÇO A GRAÇA DA CONVERSÃO E PROTEÇÃO.
PEÇO PARA :
MARIA CECLIA RIBEIRO RIDRIGUES
MARIA LUIZA SILVEIRA CAIXETA
GABRIEL AUGUSTO RIBEIRO PINHEIRO
MARIANA RIBEIRO RODRIGUES.

Anônimo disse...

Irmaos meu nome é Luis Sergio Ferreira Junior, tenho 31 anos, sou de Goiania - Goias, peço a Deus e a vcs que rezem por mim, estou numa situaçao de bastante depressao, eu nao estou aguentando, tem hrs que acho que vou desfalecer tanta tristeza.. é uma dor na alma , uma vontade desistir de tudo, me ajude reza por minha libertaçao psicologica, fisica e espiritual, pra escrver esse pedido de oraçao senti muita dor e um peso enorme no corpo e na mente , reze por mim , pelo amor de Deus , tem hr que penso que se eu nao tivesse vivendo seria mais facil... me ajudem com a oraçao de vcs.. isso que eu peço... preciso de amigos , de gente que me ajude a encontrar o caminho, reze pro Senhor colocar essas pessoas em minha vida... Muito Obrigado , tudo isso peço a vcs em Nome de Jesus , pelas maos de Maria Santíssima..Amém

Anônimo disse...

Peço orações por minha vida, por um difícil momento que estou vivendo e também pela pessoa relacionada diretamente a esta situação, que chama-se Francisco D.. Gostaria também de pedir por algumas intenções particulares e pelas intenções de Nossa Senhora. Desde já, agradeço muitíssimo! Fiquem na Paz que vem de nosso Amado JESUS!

Anônimo disse...

Peço oração por meua filhos Calixyo, \benito e Luiz Henrique...
Peço oração por Luma Natieli Barros
Peço oração por Maria Paula Barros
Peço oração por Paulos cesar Baros Santos
Peço oração por mim , pela minha situação financeira...estou passando dificuldades... tenho dinheiro a receber, mas não consigo... que Deus me abençoe e abençoe a todos por quem pedi oração.. amém

Gilvam Rodrigues disse...

"Da mesma forma que no céu há muitas ocupações, também existem muitos caminhos para a oração"

Anônimo disse...

peço oraçao pela restauraçao do meu relacionamneto e a geçar que quero alcanca amem

Anônimo disse...

Peço pela graça de um emprego e para que eu encontre um grande amor sincero e verdadeiro um bom namorado.

Anônimo disse...

pelo meu marido rmd ,pelo meu casamento restaurai senhor amem ard

Christiane Alves Pasos Nogueira disse...

Quero pedir ao Senhor que Ele possa restaurar e voltar as funções das minhas trompas de falópio, pois segundo os médico não posso engravidar! Senhor Jesus, Deus do impossível, abençoe a mim e ao meu marido com o milagre da vida, nos permita ser pais. Amém!
Christiane Alves Passos Nogueira

Anônimo disse...

Louvo a Trindade pela santificação de Santa Terezinha . Santa Terezinha rogai a Jesus por todas as jovens para que o Espirito Santo derrame na mente e nocoração a pureza, a simplicidade, afé, a coragem de pregar o envangelho. Jesus misericordia dos doentes, dos drogados .Jesus misericordia de Tiago liberta-o do vicio do alccol, da maconha , abençoa o Marcelo e separa Tiago desta amizadecoloca S;Miguel para acampar ,guiar,combater e proteger Tiago. Jesus mandai o Vosos Espirito Santo para os sacerdotes,missionários , cosagrados, seminaristas e para o casal Alfredo ,Beatriz e seus filhos nos renovando com seus dons.Santa Tezinha roigai por nós.Santa Terezinha protegei as crianças, os vocacionados, os trbalhadores, os médicos. os agonizantes.

Anônimo disse...

Confiante no auxílio de Stª Teresa de Jesus, peço por toda a minha família, pelos meus amigos, por aqueles que não gostam tanto de mim e peço orientação e descernimento para tomar a decisão que devo neste momento e que Jesus, o Pai e a Mãe Santíssima e também Stª. Teresa conhecem a que me refiro.
Graças vos dou por aquilo que até hoje tenho sido e peço forças para a minha reforma íntima e fazer os possíveis por ser sempre fiel aos ensinamentos do Mestre Jesus.

Anônimo disse...

peço oração pela minha familia, pelas minhas dividas p/ que eu possa pagar todas elas e ajudar mais minha familia.

Anônimo disse...

Peço pela vida de Marco Aurelio de Melo Lazaroni, que foi preso com drogas,o numero do processo 048090222562,peço LIBERTAÇÂO em Nomede JESUS! amem!!

Jociana disse...

Peço pela minha missão. Que Deus ilumine minha vida e a de minha familia e Santa Tereza nos seja sempre exemplo de fortaleza e santidade. Amém!

familia amarante disse...

Peço pelas missoes, que o fogo do espirito santo possa queimar cada coração e levar a boa notícia do Cristo ressuscitado, que os desafios não sejam obstáculos mas sustento para caminhada. Que possamos entender que não lutamos com homens de carne mas com espíritos malignos. A caminhada com Jesus acaricia corações de pedra. Que o perfume das rosas de Santa Terezinha não deixe a sua caminhada morrer.

Anônimo disse...

Peço oração por todos os enfermos, por todas as dificuldaes enfrentadas por aqules que sabem e não sabem suportar mais a dor. peço ati pelo meu namoro dai-nos a permição a a graça de vivermos sim um para outro com respeito, fidelidade e que possamos ser sim um casal abençoado por Deus.
peço também a graça de alcançar os meus objetivos nos meus estudos para que possa ajudar a minha família com as nossas vitporia Senhor pois a vitória não será so minha a vitória será sua tbem. Santa terezinha rogai por nós!

Anônimo disse...

PEÇO ORAÇÃO A FAVOR DE MINHA FILHA MARIA MANUEL, POR INTERCESSÃO DE SANTA TERESA DE JESUS, GRANDE SANTA E NOSSA MESTRA. QUE CONCEDA A MINHA FILHA OS DONS DA CIêNCIA, DA FORTALEZA, PERSEVERANÇA E CARIDADE. POIS A TRINDADE SANTÍSSIMA NADA LHE NEGARÁ.
OBRIGADA PELA VOSSA ORAÇÃO.

Anônimo disse...

Peço em oraçao a Santa Tereza que com sua sabedoria, e como doutora da igreja, interceda por mim e por meu amigo para que possamos tomar uma decisao correta em relaçao as nossas vidas.

Anônimo disse...

Peço a Deus por intermédio de Santa Teresa, a primeira Doutora reconhecida pela Igreja, que abençoe os jovens que este ano se preparam para mais uma jornada de provas universitárias, entre eles meus filhos e sobrinhos. Obrigado Senhor, pelo dom da vida!

Anônimo disse...

Peço humildade e sabedoria, obrigado Jesus!

Administrador disse...

Pedido de Oração enviado para o e-mail: santaterezamb@hotmail.com

Gostaria de colocar no pedido de oração para que eu possa comprar minha casa própria e ter minha independencia financeira, conforme a vontade soberana do Senhor Jesus. Obrigada Osmária dos Santos Reis.

----------------------------------------------

Quero pedir que rezem para mim e meu marido.
Estamos brigados quero muito fazer as pazes com ele.
Ele é meio durão mas sei que Deus pode amolecer seu coração
por favor meu Deus envie seus anjos de paz,amor,alegria dentro do meu lar amém...
Meu nome é Cristiane e do meu marido Rodrigo moramos em Jacarei SP.

Anônimo disse...

quero pedir oraçao por minha familia que a cirurgia do joelho do meu filho seja realizada com sucesso e que sao braz interçeda pela cura de sua garganta creio e confio em vos senhor e na interçessao dos irmaos meu nome e Honorina de mossoro rn

MARIA DE LOURDES RODRIGUES disse...

QUERO AGRADECER POR TER TUDO QUE NECESSITO, E QUERO PEDIR UM EMPREGO QUE TENHA MEU PERFIL, BONS PATRÕES ENVIADOS POR DEUS; E QUE EU TENHA SABEDORIA E BOA MEMÓRIA, AGRADEÇO MINHA SANTA TEREZA, ME AUXILIE NESSA PRECE. AMÉM!

Anônimo disse...

Quero pedir oração para que meu desejo se ser mãe se realize, que consiga ficar grávida e que eu possa gerar meu bebezinho.
Eu vos peço Senhor, realize meu sonho de ser "mãe".
Amém...

Anônimo disse...

Peço SENHOR DEUS, que me dês a capacidade de fazer uma boa prova. Abra minha mente e me ilumine com sua sabedoria. Pela intercessão de Santa Terezinha, amém.
ECLESIO DE SOUSA CARNEIRO

Anônimo disse...

Peço Senhor Jesus, que me dê um emprego digno, uma vida profissional bem sucedida, me ilumine Pai Amado, acolha meus pedidos, minhas oraçoes, minhas suplicas e todos os meu desejos, pela intercessão de Sntan Terezinha, Amém!

Anônimo disse...

MEU SENHOR E MEU DEUS,ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA PEDIR BENÇAOS PARA OS NEGOCIOS DE MEU MARIDO, PARA QUE TUDO DE CERTO CONFORME A VOSSA VONTADE,ESTAMOS ANCIOSOS ESPERANDO POR UM NEGOCIO, QUE ELE DE CERTO....PEÇO PELA ALMA DE MEU PAI FALECIDO EM 21.10.08, FORÇA PARA MINHA MAE E MUITA SAUDE,PEÇO PELOS MEUS FILHOS, QUE ELES SEMPREM ANDEM NO CAMINHO DO BEM,PEÇO TAMBEM POR TODOS OS MEUS AFILHADOS E EM ESPECIAL O MATHEUS,PELA CURA DE MINHA TIA VERONICA QUE TEM TRANSTORNO BIPOLAR ,PELA CURA DE LUIS GABRIEL, PELA CONVERSAO DE MEU SOGRO,PELA EMPRESA DE MEUS CUNHADOS E A UNIAO DELES,POR MEU, CASAMENTO QUE CONTINUE SENDO MARAVILHOSO,PELAS INTENÇOES DE VANESSA, ANITA, MARIA JOSÉ E LIDUINA, EM ESPECIAL....PELOS NEGOCIOS DE MEU MARIDO....”JESUS, EU CONFIO EM VÓS...”

Anônimo disse...

Peço com toda minha fé e confiança a santa terezinha pela graça de um emprego bom e abençoado, peço para que ilumine meu caminho e para que abra as portas pra mim,pois estou precisando muito desta graça peço ainda pela minha vida sentimental para que eu encontre um amor sincero e verdadeiro um bom namorado uma pessoa bem legal, e bons amigos pessoa de bem.

Iolanda disse...

Peço pela cura das enfermidades, pela libertação dos vícos e pela quitação das dívidas. Pelos processos na justiça e pela documentação do Brenio. Sta Teresa D'Ávila rogai a Jesus pela minha família. Que sejamos enriquecidos com o Espírito Santo.Amém.

Anônimo disse...

Peço esse Triduo para mim, tem dia que fico muito fraca para luvar o Senhor inerceda por mim Santa Teresa de Ávila. Amém.

Anônimo disse...

santa tereza davila interceda a jesus por todos nos que cremos em vos derramai junto com nossa senhora muitas bençaos neste dia dedicado a vos salvai as familia do inimigo fortalecei nossa fe obrigada

Anônimo disse...

santaterza davila interceda por meu filhos ajude m ser vencedores na vida que seus trabalhos sejam fecundo com as bençaos divinas protejei quando saem de casa no locais de trabalho de todos perigos e males olhai pro meu lar da-me apaz e prospéridade amem obrigada

Anônimo disse...

Peço que orem pelo meus filhos Thiago e Alexandre,para que Deus os abençõe,e que ilumine minha vida que parece estar tudo tão amarrdo,eu preciso de oração preciso da ajuda ded Deusppara que minha flua que as coisas comecem a dar certo para mim.ODeus sempre lhe implora chorando para que ajude,o senhor conhece minha vida melhor que eu sabe o que mais anceio,por favor me ajude por favor eu preciso muito que o senhor me conceda essas grças que tanto peço.Amem

Anônimo disse...

Peço que orem por mim, Michele pois estou bastante triste porque tudo que mais quero é ser professora e parece que meu dia não chega. As vezes chego a pensar que Deus não irá permitir esse meu sonho. Quero e tenho certeza que serei uma bao professora para meus alunos. Não consigo ser chamada em nenhum concurso que faço. Por favor me ajudem, que Deus ouça as vossas preçes e me conceda esse pedido. Mas não possso deixar de agradecer pelas maravilhas que tenho meus filhos, meu marido e familiares para eles também saúde e paz. Tenho certeza que a hora certa irá chegar. Obrigado.

Anônimo disse...

Peço intercessão pelas seguintes pessoas de minha família que precisam muito de oração:

- Natalina (cura fisica, espiritual, libertação)
- Marcos (libertação, cura fisica, do coração, falta de perdão, aceitação)
- Vicente (libertação)
- Carolina(libertação, cura)
- Marco(libertação, cura)
- Madalena( cura fisica, espiritual, recebimento de uma grande graça necessária)
- João Batista Rocha (cura de cancer)

Diogo Rosa disse...

Doutora e querida Santa, neste dia de graças, peço que interceda pela saúde de minha tia Teresa. Oriente-a e faça com que siga forte e valente para superar esse problema no coração.

Amém!

Anônimo disse...

Pai amado,não me deixe sofrer mais tanto,eu preciso de uma resposta Sua.Eu não tenho mais força para continuar a viver nessa história tão absurda.Me ajude pelo Teu sangue redentor.Coloca no coração do meu marido muito amor por mim e seus filhos.Restaura meu casamento e tira essa grande dor do meu coraçao.Misericordia e pelo Teu sangue na cruz muda toda nossa história o qual estamos vivendo no momento.Amém!

Anônimo disse...

Santa Tereza de Avila peço que interceda junto ao Pai, e me conceda a graça que meu marido tanto necessita,peço que sejam abertas as portas do emprego pelo qual está concorrendo a vaga, pois estamos com problemas financeiros seríssimos, cheios de contas para pagar e não sabemos mais o que fazer, estamos desesperados e desanimados. Por favor nos ajude intercedendo por nós. Amém.

Anônimo disse...

Santa Tereza de Avila peço que interceda junto ao Pai, e me conceda a graça que eu tanto necessito,peço que sejam abertas as portas do emprego pelo qual eu vou concorrer a vaga de professor efetivo no Estado,me ajude pois necessito muito deste emprego, tenho duas filhas para criar e pela minha idade não posso ficar desempregado, estou desesperado porque tenho que competir com muitas pessoas e eu nunca consegui passar nestes concursos.Por favor me ajude intercedendo por mim. Amém.

Anônimo disse...

Santa Tereza protetora dos professores, eço pro favor me ajude a passar nesses concusos que estão por vir ,vou estudar muito para eu poder passar , mas eu lhe peço senhora me conceda essa graça para eu ter estabilidade na minha vida, no dias dA prova olhe por mim clarei minhas ideias para que eu possa passar,todos que são devoto de santa Tereza orem po mim pois preciso muito alcançar esa graça,Santa Tereza desde já eu agradeço,sou professora e quero muito seguir minha profissção, abra meu caminho o Senhora nossa protetora amem

Anônimo disse...

Peço Oração por minha família. Pela saúde dos meus pais, meus avós. Pela saúde de minhas tias Maria José e Nair. Pela santificação do meu casamento. Pela conversão do meu marido. Por minhas irmãs. Pela Cura e libertação de uns familiares em especial.
Pela graça de passar em uma prova muito importante. Pelas intenções do Santo Padre, pelo doentes, pelos agonizantes, pelas almas. Por Christiane, Margaret e Paula em intenção particular. Pela família do meu marido. Por todas as demais intenções dos que pediram.

Anônimo disse...

Por Luciano Matos que Santa tereza possa ser a intercessora junto ao pai nessa fase tão difícil.

Unknown disse...

Cláudia Natal -Rn
Agraço a presença constante do senhor na minha vida me orientando em todos os aspectos.

Anônimo disse...

Para que o meu marido Charles saia do adultério e volte para casa.Meu Pai pelo teu sangue redentor se apresse nessa obra, nesse milagre em minha vida.Que o espirito santo coloque no coração do meu marido muito amor por mim Amém!

Anônimo disse...

Peço orações por mim, Márcia, estou muito desanimada e trite

ligia disse...

Peço ao Jesus Misericordioso que na hora da misericórdia possa jorrar o sangue do lado direito do seu peito lavando a mente e coração do meu marido Charles para que ele sinta muito amor por mim e saia da vida que estar levando.Corta Pai todos os laços que o aprisionam.Haja com rapidez e tenha misericórdia de nós.Amém!

Anônimo disse...

Súplica pela restauração, união , amor e reconciliação do casamento de Charles Degaule Moreno Vieira e Luzia Lígia Lima Chaves e o livramento de todo o Mal que se alojou em nosso relacionamento(preconceito, orgulho, mágoas, inveja e ocultismo)que nos separaram e nos tornaram infelizes.Paide bondade e misericórdia infinita muda toda essa história.Amém!

Anônimo disse...

carla leandra goiania go
venho suplicar a JESUS, um emprego digno e rendavel para eu sustentar meus filhos. pois eles so tem a mim.

Anônimo disse...

peço oração pela cura e libertação de Ricardo, que Jesus tenha Misericódia e livre ele de todas as insidias de satánas

Unknown disse...

peço oração pelo meu esposo Francisco Eduardo, peço pela sua conversão a igreja catolica, por favor me ajudem, vamos fazer uma corrente de oraçaõ por ele.

Anônimo disse...

anonima peço oraçoes para que de tudo certo na minha saida do meu trabalho para que esteja tudo dentro da lei e para que eu nao fique com prejuizos e peço oraçoes tambem para resolver um problema pessoal obrigada.

Anônimo disse...

PELA CONVERÇÃO DA FAMILIA PAULINO DOLABELA

Anônimo disse...

peço pela Cura e Libertação de todas as siladas que o maligno rtem feito para destruir o casamento do Ricardo e confundir seus pensamentos

Anônimo disse...

peço pelo Anjo da Guarda de Ricardo

Anônimo disse...

Peço que Jesus leve para os pés da Santa Cruz todos os inimigos do Ricardo eque seja feita a sua vontade na vida deles

Anônimo disse...

O minha santa, Preciso muito de oração para meus filhos para que eles possam enxegar a vida de outra maneira procurando fazer o que é certo, peço por favor nossa santa que todos orem por eles e por mim estou esperando que um beneficio saia para me ajudar preciso muito dessa ajuda financeira, pois estou desempregada e com muita vontadade de trabalhar, nossa santa Tereza de D ávila CONhce o meu coração, sabe de minhas necessidades por favor me ajude abra meu caminho para que eu possa crescer e prosperar ter minha dependencia, O senhora ore por mim diante do Pai todo poderoso, que seus fieis tambem ore por mim desde já agradeço muito obrigada amem.

Anônimo disse...

Bom dia a todos, peco que orem por mim, preciso de oraçao minha vida esta muito parada, preciso de trabalho de um amor estou tão sazinha preciso que um problema muito serio na minha vida se resolva, estou com um fiho preso ele é dependente de drogas e precisa muito de oraçao para se libertar, por favor a todos os fieis da nossa santa Tereza D ávila orem por nos que nossa santa possa levar nossas oracoes ate ao nossa pai todo poderazo e a nosso senhor Jesus cristo amem

Unknown disse...

Olá!... Que a PAZ de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Nossa Mãe Santíssima estejam convosco... Amém.

Me chamo Ivia Maria, Sou de Fortaleza -Ceará. Caso não saibam ainda, quero lhes comunicar: Desde 07 de Fevereiro de 1991, Nosso Senhor e Nossa Senhora vem aparecendo diariamente em Jacareí (São Paulo - Brasil). Maria Santíssima se apresenta no Santuário como Rainha e Mensageira da Paz e faz o último apelo à conversão, através do Jovem Vidente, Marcos Tadeu Teixeira, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. Ele foi agraciado com muitas Aparições, visões, dores da Paixão de Jesus, de Nossa Senhora, dons de clarividência, profecia, exalação de óleo perfumado, Às suas orações, os possessos foram libertados do demônio e muitos doentes foram curados. São as mais intensas Aparições da história de nosso País, e Nossa Senhora afirma que essas, são as últimas Aparições para a humanidade. As aparições se prolongam por 18 anos e muitas pessoas chegam de todos os lugares para visitar este lugar de bênçãos.
Jacareí fica a 80 km de São Paulo, entre a Capital e a Cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba. Utiliza-se a via Dutra ou a Trabalhadores para chegar até lá.
Endereço do Santuário: Estrada Arlindo Alves Vieira, N° 300, Bairro: Campo Grande, telefone: (0xx12) 9701-2427
Site do Santuário das Aparições: www.mensageiradapaz.org
Site Oficial: www.asaparicoesdejacarei.com
site irmãos: www.avisosdoceu.com.br, www.jesusemaria.com,

Palavras de Nossa Senhora no Santuário das Aparições em Jacareí - SP
(18/06/1994 e 07/07/1994)

'A Aparição de Fátima é o Início... E este lugar é a conclusão das Mensagens de Fátima'.

'Ide e mostrai ao mundo o DEUS vivo que aqui nesse Lugar se revelou a vós por primeiro e que quer revelar agora, a todos aqueles que não o conhecem!...'

(11/06/2000)

'As minhas Aparições aqui em Jacareí, são a última tábua de salvação que DEUS oferece, não só ao Brasil, mas ao mundo inteiro... Se as rejeitarem, estarão rejeitando a sua própria salvação'.

Anônimo disse...

Estou precisando de oração, tenho uma nene de 54 dias, meu leite não esta sustentando, meu filho Davi de 4 anos esta com crise de faringite, meu filho Augusto de 9 anos esta com febre,meu marido infeliz no trabalho. Nossa vida financeira desajustada, estou sem empregada ha 2 meses, tive febre domingo, creio que é te tanto cansaço!!
Meu Jesus me ajude!!!
Alexandra
Goiania-Go

Anônimo disse...

peço para o abando do vício meu mariele, jefferson, odirley e todos nossos conhecidos, parentes e amigos.
que limpe minha alma do ressentimento, do medo de arriscar o futuro, do medo de perder meu namorado por erros cometidos no passado, pela minha família,por todoas os falecidos que esperam no purgatório, por todos os padres, bispos e pelo papa que ficais forte para segurar o mundo que vivemos, comtantas coisas erradas, por tudo que tenho em meu cooração que me deixa com vontade de chorar e largar tudo, por um emprego melhor.

agradeço também a deus por tudo que ele já me proporcionou até hj!

Anônimo disse...

O senhora hoje é um dia muito importanta para mim ,é o dia da minha prova,senhora estudei muito, por isso lhe peço umildemente para que intecedo ao nosso pai todo poderoso para que ajude a passar muito bem nessa prova .Senhora preciso muito desse trabalho para eu ter minha independencia. e voltar a me sentir ultil outra vez.Nossa se nhora de Avila rogo para que a senhora clarei minhas ideias na hora da prova.
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade asim na terra como no ceu ,o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofenças assim como nos perdoamos aquem noa tem ofendido e não nos deixei cair em tntação ,ais livrais nos de todo mal amem. por favor orm para eu conseguir essa graça muito obrigada

Anônimo disse...

PEÇO PELA SAUDE DE MEUS FAMILIARES QUE NESTE MOMENTO ESTÃO PRECISANDO DE ORAÇÕES.
SUDADRIA RODRIGUES
JOSIAS JUNIOR MEDEIROS
ANA MEDEIROS DE OLIVEIRA
MARIA NEUZA CARPOLINO
E JOAQUIM REZENDE CARPOLINO

Anônimo disse...

Peço a Jesus que ilumine Maria paula para que ela consiga uma vaga na escola estadual julia kubitschek

Anônimo disse...

Peço oração para que meu vizinho Rivaldenio venda a casa dele e mude daqui, peço esse milagre para agora, para que eu e meu esposo possamos ter paz, pois somos seguidores de Jesus e queremos isso , pois sei que o Senhor não quer nos ver tristes e se o Senhor é por nós quem será contra nós? Ninguém.

Anônimo disse...

Sou artista plástica,mãe de família, tenho 32 anos, peço oração pelo meu trabalho, pela minha saúde e pela saúde de meu esposo e filhos. Estou precisando muito vender algumas telas para quitar dívidas, estive em uma exposição na minha cidade, mas não consegui vender.Peço a intercessão de Santa Tereza D'avila pela minha vida profissional e também pela minha vida espiritual.Amém, aleluia, amém!

Anônimo disse...

Peço para orar por mim Jackeline França que estou com muito medo das coisas pincipalmente da morte e decobri q esses medos q sinto é pq estou com sindrome do panico.Por isso peço a intercessão de Santa Tereza D'avila por esse problema que vivo hj e que eu consiga melhorar e que eu enha muita saúde.Peço também para que ilumine,de saúde e cuide de toda a minha família. Amém!!!

Anônimo disse...

Peço oração pelo meu marido para que consiga um empregopois está desempregado. também agradeço por uma graça alcançada em uma novena de Sta Tereza .

Anônimo disse...

Bom dia, conheci a nossa santa Tereza de Ávila a pouco tempo, soube que ela é a santa protetora dos professores,
me formei ano passado, e a pouco tempo participei de um concurso publico aqui na minha cidade, e pedi muito para que todos orassem por mim
pois preciso demais trabalhar, dependo financeiramente de uma pessoa, e não aguento mais viver nessa incerteza, preciso de paz
não aguento mais ficar sem fazer nada o dia todo esperando o tempo passar quero muito trabalhar, meus olhos estão cheio de água só de falar no assunto, recorro a nossa Aanta para que interceda ao nosso Pai todo poderoso e em seu filho nosso senhor Jesus cristo que me conceda a essa graça que eu fique tenha boa classificação, pois estudei muito não fiquei de braços cruzados, minha santa rogo para que quando sair a classificação eu possa ser chamada para trabalhar logo de inicio por favor senhora sabe o quanto eu preciso ,peço por favor a todos que orem por mim muito obriga desde já a todos estarei também orando a todos os necessitados amem.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir, por favor, Santa Tereza D'Avila que interceda por mim numa prova que farei dia 30/01/10, pois preciso passar para poder trabalhar em dois cargos para o meu sustento, bem como, na atribuiçaõ que será dia 03/02/10, para que eu pegue uma boa classe com bons alunos de rendimento e de comportamento.
Desde já agradeço e confio na sua intercessão.Amém!

Anônimo disse...

Peço para realização de um projeto, pois sou estudante de graduação e tenho um projeto e vou mandá-lo para a empresa ver se o financia. Gostaria que Deus abençoasse para que o projeto seja financiado e eu ganhe a bolsa que preciso. Obrigado

Bruno de Paula Checchia Liporaci

amanda socorro disse...

peço paz na minha casa que meus filhos fique melhor para mim que meu marido wagner fique mas de mão aberta para mim que as calunia que fazem de mim acabe são pessoas que não tem deus no coração e são da minha familia como pode ser asvezes eu fico boba de tantas falcidade entre familia quyero que meu filho marcio junio volte a ser como ele era meu amigo e ser mas mão aberta para mim que ajudei tanto ele ele mora comigo mas não que me ajudar em nada meu dinheiro não da para tudo isso tenho uma filha de 6anos ele não que nem saber eu so queria que deus tocase no coração dele amem

Anônimo disse...

peço agraça de nossa senhora toca no coração da professora Claudia Durans,que ate a data de hoje não rebondeu os email de Tâmara,ela precisa só dessa nota. AMÉM.

Anônimo disse...

Nossa senhora, peço-lhe a gra de passa na frente e abri uma porta de emprego para meu filho Thaynan,ele precisa de sustento,a minha filha Tâmara precisa de um estágio,j´[a esta terminando a faculdade de serviço social,entrogo a vós a p´rofessora dela a CXLadia Durans que a senhora possa tocar em seu coração,para que libere a nota de Tâmara. amém.

Anônimo disse...

Pço oraçao pela prova de volante que irei fazer hoje.

Anônimo disse...

SAanta Tereza, peço-lhe que intercedas pela minha filha Tâmara,que enviou um projeto para a professora Claudia Durans, e até hoje a mesma não respondeu, peço que o sangue precioso do senhor Jesus lave esse coração.amém.

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA disse...

ACESSEM NOSSO SITE SOBRE AS APARIÇÕES DA MÃE DO CÉU NA CIDADE DE JACAREÍ/SPBRASIL, AJUDE A DIVULGAR ESSES TESOUROS CELESTES PARA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE:
Se desejarem receber as Mensagens atualizadas informem-nos seu e-mail.
http://www.avisosdoceu.com.br

serginho disse...

Minha mãe está com mal de alzheimer e teve derrame, ela está internada no hospital da Marinha em Ladario- MS , o nome dela é Adilza Cunha, conto com as vossas orações.

Anônimo disse...

Oração pela minha vida, que esta tudo tão parado,nossa santa tereza estou muito triste,pois na minha vida esta tudo tão parado,por um lado estou muito feliz por ter conseguido passar no concurso graça a intercessão da senohra junto ao nosso Pai e ao nosso Senhor jesus, mas senonhra estou tão só tão vazia ,meu filho esta preso já alguns meses e quero pedir com toda minha alma para que quando ele sair de lá possa ser uma pessoa bem, por favor senohra abra as portas de minha vidaDeus sabe o quanto almejo essa graça, senhora interceda junto a Deus para que ele ilumine meu caminho e o caminho de meus filhos,estou cansada de esperar por favor orem por mim peco a todos os fiéis da nossa Santa pois orarei por todos também , alguma coisa precisa caminhar na minha vida pois do jeito que esta não pode ficarpor favor orem ao nosso Pai todo poderoso e ao nosso senhor Jesus Cristo, eu vos a todos, desde já eu agradeço muito pela atenção Amém

Anônimo disse...

Peço orações por um momento de grande dificuldade q estou vivendo e também pelas pessoas envolvidas, especialmente Francisco D.. Tenho me sentido sem forças...
Agradeço INFINITAMENTE!!! Se puderem também oferecer as Santas Missas nestas intenções e pedir a outras pessoas e/ou grupos q rezem, agradeço AINDA +!!!!
Fiquem na Paz q vem de nosso Amado JESUS e no Amor da Mãezinha Santíssima!!!!

Anônimo disse...

Bom dia a atodos os seguidores da nossa Santa Tereza dÁvila, quero nessa manhã pedir para que ela interceda junto ao nosso Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo ,pois hoje vou fazer prestar concurso de professora e preciso muito que nossa santa que é a protetora dos profesores que me ilumine que eu faça uma boa prova e consiga uma ótima colocação, a senhora tem acompanhado minhas angustia, do quanto preciso trabalhar para conseguir minha independencia .Poa favor orem por mim , estarei ornado por todos para que juntos consigamos nossas graças.Sehora eu lhe imploro,interceda junto a Deus para que ele me abençõe e me ilumine ámem

Anônimo disse...

boa tarde a todos devotos de santa tereza dávilla quero nesta tarde pedir um milagre em minha vida de melhorar minha situaçao financeira pra que eu possa pagar todas minha dividas e ajudar o proximo em nome de jesus gloriosa santa tereza realiza esse meu desejo derramai vossas bençaos sobre mim e todos meus familiares protejei nos de todos males e perigos que nesta semana santa as graças sejam alcançads em nome de jesus com muita oraçao e penintencia obrigada

Anônimo disse...

Deus Pai, gostaria de interceder pela minha mãe, ela está sentindo forte dores no peito, já está realizando exames para identificar se trata-se de câncer de mama ou não. Mas o que mais me aflinge no momento é que foi dito a ela que é um "encosto". Um homem ruim que se aposou de um terreno de um tio meu jogou nela isso, como se fosse um espírito doente.
Por Nossa Senhora mãe de todas as mães, eu te peço Deus Pai Todo Poderoso, liberte a minha mãe de todo mal, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém!

Anônimo disse...

Eu me chamo MARCO ANTONIO DOS SANTOS tenho 28 anos e preciso de vossas intercessões por estes pedidos: Para que eu consiga um trabalho
pela perseverança e recuperação de Romulo Managna
Pela recuperação de Teresinha da Conceição
Pela conversão e saude de minha familia
Por todas as almas de meus parentes falecidos

NEIZA TAMARA disse...

NÓS QUEREMOS UM MILAGRE! POR FAVOR, NOS AJUDE!

Na madrugada de domingo aqui em Rondonópolis no MT, nosso amigo Diego Alencar, mais conhecido como DiegoA, foi baleado quando tentava separar um briga que não tinha nana a ver com ele.
Foi baleado DUAS VEZES NA CABEÇA. Ele fez cirurgia para a retirada de uma bala, mas a outra ficou alojada e é explosiva. Os médicos disseram que ele sairia desse só por um MILAGRE! Desde então a cidade inteira se mobilizou para alcançarmos do PAI um milagre, se assim for da vontade dele.
Ontem, segunda feira (05/04/10) Logo de manhã, foi dada a morte cerebral do nosso querido amigo. Toda a cidade entrou em luto, os amigos chorando, familia desconsolada. Então de tarde, sem os remedios que o mantinham, seu coração e órgõas continuaram a funcionar em perfeitas condições!
ELE AINDA VIVE! LUTA PELA VIDA! A cada segundo, ele não desiste de viver. Os médicos divulgaram outro boletim medico às 5 horas da tarde de hoje (06/04/10) e não se pronunciaram quanto a marte cerebral. Não é certeza ainda.
Sabemos que para DEUS nada é impossivel.. toda a cidade reza por um MILAGRE.
E peço a vocês que nos ajude! Se for da vontade de DEUS, que o milagre seja feito. E todos seremos testemunha dessa historia de luta pela vida... do MILAGRE DE DEUS.
POR FAVOR, ESTAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO. NOS AJUDE!

lourdes disse...

peço que orem por mim que estou muito doente e desanimada,por jose carlos p/ deixar o vicio do alcool,por Thais ap e Felipe marcelo pelo seu local de trabalho p/ que sejam bem sucedidos e protegidos de todas as pessoas maldosas,p/claudia daniele,rafael, denise valentina e familia e seu local de trabalho,joao sidnei e sua familia e seu local de trabalho,para que entre serviçoo e pagto o mais rapido possivel,clarice e familia,por leonor por sua saude por todos os meus amigos e por todos os meus inimigos ,peço que orem por rafael e thais que acabaram um namoro de forma muito estranha e por cleber luiz cardoso

Mayara disse...

Irmãos, sou Mayara do EJC Assunção de Maria de Olinda-PE, venho pedir a vocês que orem pela realização do nosso encontro, para que Deus possa nos renovar e nos dar dicernimento e que ele possa também abrir o coração dos jovens q irão fazer o encontro e q possa renovar a vida deles também. Fiquem na paz de Deus e com o amor de Maria

Anônimo disse...

Oi, peço que orem pela Nete, que está com Câncer, peço que orem por mim, pois tem vários problemas de saúde, estive internada semana repassada,mais Deus me tirou do Hospital e fez com que eu melhorasse!!!
Por favor, orem pela Nete, obrigada de todo o meu coração!!!!

Anônimo disse...

Peço oraçao pela vida do meu filho Davi (5anos) ele esta com muita febre.
Peço oração pelo Pe. João.
Peço a providencia da compra da nossa casa e um emprego melhor para meu marido.

Anônimo disse...

peço oração por mim e por minha familia.
Tenho 03 filhos e ha 7 meses, desde o nascimento da minha filha não tenho relaçao com o meu marido, pois fazemos o metodo de bilings. Estou insegura, estou com ciumes do meu marido, creio ser apenas coisa da minha cabeça, me ajudem!!!

Anônimo disse...

Pela saúde da minha afilhada Abigail Nicoli Fonseca(7 meses) que irá operar o coração amanhã 26/04.

Anônimo disse...

Peço oração pelo meu amigo Julio Cesar, para que ele volte a ser um católico fervoroso, cheio do Espírito Santo, peço que dê para ele fazer o seu 4 ano de faculdade este ano, abençõe a conversa que ele terá com o diretor da faculdade e que dê tudo certo, que ele possa continuar este ano, no 4 ano. Peço oração pela Dona Edna que está com dores e pela Juliana, para que pare o sangramento, peço para que as duas fiquem completamente curadas. Obrigado.

Anônimo disse...

Peço oraçao para que eu e meu amigo tenhamos perdao mutuo, que consigamos conversar ver onde erramos e nos perdoar, e voltar a mesma amizade que tinhamos antes, sem nenhum ressentimento

Anônimo disse...

Peço oraçao que santa Teresa interceda pelo meu filho passe na frente e tire todas as pedras de tropeço de seus caminho, do seu emprego .amém.

Anônimo disse...

Peço pela intercessão de Santa Tereza,que o demônio não faça mais grandes estragos por pequenas brechas.
Que Kelly Gomes de Sá moradora também aqui em Jandira perdoe-me e reconcilie comigo.Que eu peça perdão a ela ,para ela peregrinar comigo num domingo do mês no Santuário.Peço por uma boa remuneração.Boa ocupação.A graça e o prazer de rezar todos os dias!Todos os domigos no santuário!

claudia disse...

ABENCOA SENHOR A UNIVERSIDADE4 QUE TRABALHO E O SEMINÁRIO QUE VAI ACONTECER NA PRO´XIMA SEMANA.

Anônimo disse...

meu nome e flavio sou de cubatao
peço orançoes por minha falta de perdao e minha falta de testemunho me ajude ore por mim

Anônimo disse...

Peço oraçao pela conversao de:nalto,danilo e ernane,para que eles sejam libertados ddos vicios da bebida alcoolica e do cigarro.Que eu e nalto consigamos o visto para os USA,para poder ver os meus familiares que ha anos nao os vejo.Que o meu esposo Nalto me ame de verdade,seja fiel,me respeite sempre,me valorize,nunca me despreze e sinta muito a minha falta.Que o meu irmao frederico consiga pagar logo todas as suas dividas que sao altas demais.Que os meus irmaos alcancem os seus objetivos.Que eu engravide neste ano de 2010,com a graça de Deus.Que eu seja chamada pra trabalhar la na prefeitura de Itambacuri-MG,pois fiquei no terceiro lugar.Que eu passe no concurso da prefeitura de Pescador-mg.Que eu consiga pagar logo todas as prestaçoes do meu carro.Que o meu esposo viva em funçao do nosso casamento.Que eu seja libertada do:nervosismo,ansiedade,ciumes,desconfianças,maus pensamentos,ignorancia,pirraça,ira,raiva.Que eu possa evangelizarsempre e ajudar as pessoas.

Unknown disse...

Que Ernane de Abreu Rocha seja convertido,abençoado e protegido sempre por Deus.Que Ernane seja liberto da bebida alcoolica e do cigarro.Obrigada.Que a familia do meu esposo Nalto passem a gostar mais de mim e de me ver com os olhos de Jesus.Obrigada.

Anônimo disse...

peço orações pois dia 07 de junho farei uma histerectomia total. Meu nome é ana claudia gomes oliveira silva

Unknown disse...

GOSTARIA DE PUBLICAR MEU AGRADECIMENTO A SANTA TEREZINHA,
POIS ALCANCEI DUAS GRAÇAS GRANDIOSAS ATRAVÉS DELA, FIZ A
NOVENA E ALCANCEI, VOU CITAR UMA, EU NÃO POSSO TER FILHOS,
NÃO PODIA E CONSEGUI ATRAVÉS DE SANTA TEREZINHA ACRETITEM
OU NÃO A PRIMEIRA ULTRA QUE FIZ TEM UMA IMAGEM DE UMA
SANTA E É ELA SEI QUE FOI ELA QUEM ME MANDOU O MEU ANJINHO,
AGRADEÇO E TAMBÉM QUERO QUE OUTRAS PESSOAS TENHAM
ACESSO A NOVENA. OBRIGADA



0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores,
todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus,
durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a
graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa
Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa
Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão,
fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes:
"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por
todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

Anônimo disse...

Peço orações por meu Pai, Antonio Taveira da Silva, pela libertação e cura. Ele depende de remedios para dormir há 29 anos, e se encontra mto nervoso e nao dorme há mais de 1 semana, tomou remedio hoje, mas ate agora nao fez efeito, espero em Deus q essa noite (28/06/2010) ele durma, como uma njo e acorde bem. Por favor, me ajudem, orem por mim, pela minha familia, para que possamos suportar e vencer. Senhor, eu creio no poder da oração. atende ó Pai as minhas preces, para Tua honra e gloria. Amém!

Anônimo disse...

Peço Orações pela Libertação das dívidas na vida financeira de MARLON CRUZ MENEZES e MARIA DA CRUZ NONATO e de REGINA SANTOS DE ALMEIDA.

Anônimo disse...

Para que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja protegendo ,Ungindo,Capacitando e Abençoando o servo de Deus Cicero Mario Cruz Menezes no Ministério de Oração por Cura e Libertação Espiritual que ele exerce EM NOME DE JESUS PARA GLÓRIA DE DEUS PAI,NA FORÇA PODEROSA DO ESPÍRITO SANTO.

Anônimo disse...

peço oraçao pra minha mae luzia pro meu pai gilmar e pra mim ana paula q Deus me ajude pq meu namorado alencarlos me largou e nao sei o q faço pra poder parar de sofrer,ja pedi e ja rezei tanto mais nao consegui ainda por favor me ajude

Anônimo disse...

peço oração por minha familia para que deus ns encha do espirito santo, quebrar as maldições que pode entar prejudicando a nossa empresa de crescer no mercado, e para que eu e meu marido nos ame muito e amemos nossos filhos com o amor de maria por nos.....peço que deus derrame saude e felcidade

Anônimo disse...

Paz e Bem peço a vocês uma ajuda e um favor muito grande estou desesperada não por mim mas pelo meu marido que esta sendo acusado de roubo na empresa onde ele trabalha foi constatado no sistema que ele tem uma divida de mais de dez mil reais ao qual ele trabalha com boleto bancário e leva sempre o comprovante de pagamento e todas as vezes tem um desfalque na prestação de conta e os supervisor da empresa sempre fala que o sistema não erra, mas eu acho que eles estão dando esse desfalque e jogando culpa nos funcionários pois o meu marido não é o único que eles afirmam esta devendo. Eu ja não sei o que faço hoje dia 30 de julho 2010, foi o fechamento e querem que o meu marido providencie até amanhã o valor de cinco mil reais se não providenciar o dinheiro vão leva-lo para a justiça. Eu não sei se Deus não esta me ouvindo pois não é o primeiro caso na minha familia minha mãe é professora e deram fim no dinheiro no colégio no valor de quinhentos reais e culparam a minha mãe mais três professoras e até a data de hoje Deus ainda não revelou o culpado. Eu não aceito o meu marido ser acusado e humilhado publicamente por um delito pelo qual ele não cometeu. Deus sabe que ele não cometeu, ele é muito honesto para isso e já passou por diversas dificuldade e nunca precisou roubar pelo amor de Deus já não sei a quem recorrer por favor nos ajude pois a minha fé esta balançada mas a do meu marido esta firme como rocha ele disse que ele não esta só que Deus esta com ele eu quero ter a mesma fé mas estou tão fraca por vê minha mãe orar para descobrir o culpado do roubo no colégio e eu para o meu marido conseguir fazer o fechamento e sempre ter um desfalque e agora ele ser acusado dessa maneira sendo chamado de ladrão e os supervisores dizendo que isso é caso de policia e condenarem sinceramente não sei mas o que faço somete Deus tem a resposta e sei o que o tempo dele não é o nosso mas não aceito o meu marido ser condenado injustamente. Deus abençoe a vcs. o nome do meu marido é Silvio dos Santos Campos e a minha mãe Maria Bernadete dos Santos da Silva. Obrigado

Anônimo disse...

Peço interceção de Nossa Senhora D'Àvila para que o exame de gravidez que fiz hoje de resultado Positivo. Vinha encontrando dificuldade para engravidar,devido a utero bicorno, mas HOJE PELA INTERCEÇÃO DE NOSSA SENHORA QUE TAMBÉM É MÃE SEI QUE SERÁ POSITIVO. Agradeço desde já a graça alcançada e me comprometo a divulgar a bênção recebida.

Anônimo disse...

Peço orações pelo bem e felicidade de minha família. Sou mãe e estou grávida novamente, meu marido quer sair de casa, estamos prestes a nos separar e essa situação traz muito sofrimento.
Peço a deus clareza e o exercício do amor em nosso lar. Que assim seja.

Anônimo disse...

peço orção para que ilumine minha vida em todos os aspcto na familia no trabalho no amor que as portas de minha vida seja aberta e iluminada, Deus sabe o quanto sou lutadora e esforcada Senhora que na sua imildade paciencia e sabedoria leve os meus anseeios junto ao nosso pai todo poderoso e ao seu filho nosso senhor jesus cristo olhe por mim e por todos aqueles que clamam por sua ajuda amem

Anônimo disse...

Pela cura e libertação de Raimundo Odorico de Oliveira Filho, do alcoolismo, das drogas, das más companhias e das falsas amizades, de todo complexo de inferioridade, da vontade e do desejo de beber e de estar nos bares. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo, por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias. Por sua conversão. Pela saude de Vacilda Alves de Oliveira.

Anônimo disse...

Peço oração em especial para minha ex-namorada Hosana De Oliveira Senna, pois,percebo que ela vem passando por dificuldades em sua vida. A distancia de DEUS tem a deixado sem rumo em seus objetivos.

Anônimo disse...

Pela cura e libertação de Raimundo Odorico de Oliveira Filho, do alcoolismo, das drogas, das más companhias e das falsas amizades, de todo complexo de inferioridade, da vontade e do desejo de beber e de estar nos bares. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo, por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias. Por sua conversão. Pela saude de Vacilda Alves de Oliveira.

Anônimo disse...

Pela cura e libertação de Raimundo Odorico de Oliveira Filho, do alcoolismo, das drogas, das más companhias e das falsas amizades, de todo complexo de inferioridade, da vontade e do desejo de beber e de estar nos bares. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo, por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias. Por sua conversão. Pela saude de Vacilda Alves de Oliveira.

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo, por nossa amizade. Por nossas familias: Franco, Brandão, Alves e Oliveira. Pela saude de Vacilda Alves de Oliveira.

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias.

Anônimo disse...

Peço a graça de um marido pois estou cansada de viver só. Que Deus me dê alguém para formarmos uma família e testemunhar a Sua graça.Amém.

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias.

ISLA KARENN disse...

Quero somente agradecer á Deus pelo dom da minha vida.

Anônimo disse...

Pedindo e agradecendo graças a Santa Teresa D'Ávila especialmente por mim,Carminha,Antônio e sua família,amém.

Anônimo disse...

OBRIGADO PELO DOM DA VIDA, POR CADA MINUTO QUE O SENHOR ME CONCEDE.

Anônimo disse...

Peço neste dia de ST Tereza oraçoes por mim e minha familia.Obrigado

Anônimo disse...

ST Teresa te peço a conversao de WV,FES,AB,DS.Peço o Divino ESP ST me iluminar.Obrigado

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias.

Anônimo disse...

santa tereza d,vila em nome de jesus abençoe minha casa meus filhos e minha vida protjei nos de todos perigos e males deste mundo traz apaz e prosperidade dai me um natal cheio de alegria e felicidade obrigada

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias.

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias

Anônimo disse...

Querida santa d´avila peço sua intercessão pela Elenita rodrigues da silva que esta na uti do instituto do cancer de São paulo,pedimos força,paciência e alivio da dor,peço também pela familia rodrigues,muita união,fortalecer a fé e resignação, que seja feita a vontade do pai nosso senhor de amor e misericordia.Que assim seja.
Obrigada
Denise

Anônimo disse...

Santa terezinha que tanto a amo, peço-lhe pela minha família e pelo meu mais novo emprego, me ajude sempre a crescer. Amém. Ass. Thereza

Anônimo disse...

Olá Paz e bem,
Meu nome é Carmem e estou com depressão a mais de 10 anos, estou desesperada, não encontro alegria em minha vida, sou graduada e pós graduada e não encontro a oportunidade de um emprego digno que me realize e me fa~ça feliz, trabalho em uma empresa que me trata pior que um cachorro, estou perdendo a fé em Deus, por favor rezem por mim e peça a Deus um milagre na minha vida. Desde já obrigada

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias.

Anônimo disse...

Peço a Jesus Misericordioso saude, prosperidade e proteção contra todo e qualquer tipo de perigo para: Santina , Luciane, Iliani, Felipe Matheus, Silvia, Joao Eduardo, Gabriel, Willis e Joao Luis.Que nós sejamos abençoados e unidos. Que eu Silvia e o Joao Luis consiga um bom emprego o mais rapido possivel, que o Felipe tire da cabeça essa vontade de comprar uma moto e guarde o dinheiro para outra coisa, que ele se dedique a escola e a familia e se afaste da rua e de querer ir em boates. Peço a libertação e conversão de Joao Luis, Joao Eduardo,Gabriel, Felipe Matheus.Peço pela alma de Irio Segundo Fontana e pelas Almas do Purgatorio . Amem

Anônimo disse...

peço a libertaçao do meu marido do adulterio e a restauraçao do nosso casamento e do amor que ele tinha por mim e pelosfilhos

Anônimo disse...

edna dos santos silva peço oraçao por mim por libertaçao e peço libertaçao do meu marido q deus e nosa senhora poça dar paz de ispirito e rastaure o meu casamento q nosa senhora da mim forças e dicerimento para entede lo santa terezinha peço sobre a venda de um lote q temos para vender abençoa minha casa afastai todas pesoas invejosas amem.

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por sua paz de espirito. por nossas familias.

Anônimo disse...

Peço pela restauração do meu casamanto, que meu esposo volte a si, que tire os pensamentos ruins de sua cabeça. Ainda nos amamos

Anônimo disse...

Santa Teresa, interceda por nós, pecadores, junto à Deus Pai. Que nunca nos desviemos do caminho. Amém!

Rose e Carlos disse...

Santa Tereza roga a Jesus pela restauração de meu namoro para volta de Carlos e nossa reconciliação, Jesus nos liberta de todos os males que nos separam.

Anônimo disse...

peço por todas as intenções do meu coração

Anônimo disse...

Preciso de um milagre agora ;cura e libertação de Jose Alberto pelo vicio do alcool.

Jurema disse...

Preciso de Páz sossego peço pela cura e libertaçao do vicio do alcool de Jose.Bebe fica chato ninguem aguenta ele quando bebe.Socorro Santa Tereza ajuda ele parar com a bebida.Obrigada Deus.

Anônimo disse...

Eu quero fazer um pedido de oração à Santa Teresa D'Ávila: que ela interceda por mim, que sou professora e me cure e liberte dos alunos problemas e me ajude a me aposentar neste ano, com o meu salário integral da ativa, em nome de Jesus. Amém. Santa Teresa, rogai por nós , professores, em todas as nossas questões difíceis. Amém. Obrigada.

ELISABETH disse...

ELISABETH PEÇO POR ENTERMEDIO DE SANTA TERESA DÁVILA,A VALIOSA ENTERCESSÃO JUNTO A DEUS ,JESUS POR MINHA LIBERTAÇÃO E CURA. MINHA VIDA FINANCEIRA PROJETOS PRECISO DE UM TRABALHO COM AS BÊNÇÕES DE DEUS.PELA PROTEÇÃO DO MEU LAR,POR SAUDE EPAZ . AMÉM OBRIGADO

Unknown disse...

Peço oração pela prova de mestrado que vou fazer na próxima terça-feira (11/01). Peço a Deus que abençoe esta prova e que me ilumine com sua sabedoria. Que Santa Teresa D'Avila interceda por minha aprovação!Amém POLIANA - Belém do Pará.

Anônimo disse...

Minha querida Mãezinha não deixe o Jose Alberto beber hoje...nem amanhã... nem nunca mais. Deixar para sempre o vicio do alcool.Acura e libertação do vicio do alcool para sempre..Pelo amor de Deus Mãe atende meu pedido.Preciso desse milagre...faça acontecer esse milagre Mãezinha com maior urgencia.Obrigada Mãezinha

Unknown disse...

Minha querida Mãezinha não deixe o Jose beber hoje...nem amanhã... nem nunca mais. Deixar para sempre o vicio do alcool.Acura e libertação do vicio do alcool para sempre..Pelo amor de Deus Mãe atende meu pedido.Preciso desse milagre...faça acontecer esse milagre Mãezinha com maior urgencia.Obrigada Mãezinha

Anônimo disse...

Peço que meu filho passe no concurso.

Lucia Elizabeth disse...

Peço que meu filho amado ricardinho passe no concurso.

silva disse...

peça a uniao de minha familia ( por que meu irão é alcoátara causa muita dor), que eu passe no concurso e que meu noivo peça nos nos casar logo.

silva disse...

pelas pessoas do rio e são paulo que Deus der o conforto,por meu pai e minha mãe e toda a familia do meu noivo jaider.

Anônimo disse...

Sacratíssimo Coração de Jesus interceda com todo vosso amor e misericórdia sobre mim e sobre Marcelo, para que este me perdoe, se liberte das mágoas dos ressentimentos e que o milagre da reconciliação aconteça no casamento que já não há chance de retorno segundo ele.Não há uma segunda oportunidade para nós.
Obrigada Pai.
Amém!

Anônimo disse...

A paz,venho agradecer primeiramente a Deus por tudo e tbém pedir bençãos,proteções sobre meu casamento,minha familia meus filhos muita luz,paz,saude,conversão,entendiemnto,sabedoria,amor,prosperidades,discernimento.abençõe o namoro de minhas filhas.abençõe que minha filha passe no vestibular e proteja o trabalho de meu esposo.Muitas bençãos,proteção, pro meu filho que está aniversariando hj amém

Anônimo disse...

santa tereza dvilla em nome de jesus abençoai esse meu lar meus tres filhos e tres netos fortalecei minha fe curai o alcoolismo de meu marido orlando protejeinos da violencias deste mundo toca na minha vida financeira ajudai a pagar todos meus credores olhai pro meu filho caçulo a ser realizar profissisonalemnte daillhe condiçoes de fazer uma faculdade que DEUS pai nos abençoe e DEUS filho nos de saude DEUS espirito santo nos ilumine amem obrigada

Administrador disse...

Paz e Bem
Boa tarde, me chamo Paulo Rogério Batalhão.
Poderia incluir meu pedido de oração?
Gostaria de pedir oração pelo meu emprego. Fui convidado para uma nova empresa “Passaura” e quero muito trabalhar nela!
Se for para o meu bem e para Honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo desejo muito que dê tudo certo (Paulo Rogério Batalhão).
Muito obrigado
Jesus eu confio e vós!

Administrador disse...

Boa noite
Peço que orem por mim para abertura de coração e decisão por Jesus e para o Amor. Presença de Maria a me guiar na vida e na missão e por proteção. E por todas as necessidades.
Obrigado.
Deus abençoe.

Maykon Lima Evangelista

Administrador disse...

Peço-vos meus queridos irmãos e irmãs que oreis e peçais qo Senhor
Jesus a cura para esta minha doença.

Que Deus todo poderoso se lembre deste servo indigno e me conceda a
graça de uma segunda oportunidade de viver.

Eu confio em Ti Senhor Jesus e me coloco aos teus pés a implorar
misericórdia. Cura-me, Cura-me Senhor Jesus.


Ajudem-me para que a oração tenha mais força e chegue à misericórdia de Deus.

LFSP
Porto – Portugal

Administrador disse...

Boa tarde
Peço oração a Silvia Melo Alves, Maykon Lima Evangelista e famílias.
Deus abençoe muito vocês

Administrador disse...

Jennifer
Quero pedir oraçao pela minha vocaçao, Deus me chama a dar meu sim
a Ele mas tenho medo, como algo q me empede.
quero dar meu sim a Deus, mas ta dificil.
Por favor suplico a orações de vocês, intercedao pra que eu possa me decidir por Deus.
Que o Shalom do Pai estejam com vocês!
Fiquem com Deus!

Administrador disse...

Queridos amigos agradeço por estarem orando por mim e minha familia , escrevo minha história e queria suas orações e seus conselhos.
Meu nome é Giseletenho 33 anos sou filha única moro com meus pais e minha filha de 4 anos . Fui casada durante 1 ano sofri muito por que meu ex marido antes de se casar mostrou ser uma pessoa e depois mostrou-se outra bebia não era companheiro seua vida era o bar e os amigos tentei até o nascimento de minha filha mais não mudou nada pelo contrário ficou pior, eu era viúva de marido vivo além de ter que sustentar minha casa pois ele não trazia nada tudo que ganhava ficava no bar. Minha vida era chorar pois eu tenho meu pai como um exemplo de esposo e pai . Antes de me separar fui conversar com dois sacerdotes e os mesmos me informaram que ele não havia assumido o sacramento do matrimônio e que eu casamento eu conseguiria anular. Me separei dele nunca mais o vi no começo ele fez pressão querendo que eu pagasse pensão e ele ficava com a guarda da minha filha. Não compareceu em nenhuma aldiencia e o juiz assinou a separação.
Ele não mais procurou saber da filha nem ele nem a família não me importo quero que ele seja muito feliz mais fique onde esta . As pessoas dizem que devo ir exigir pensão , mais eu penso que dinheiro não é tudo pois o mais importante que é o Amor ele nunca deu então é melhor assim por que as vezes vai querer ver mais não por que ama mais pelo dinheiro. Graças a Deus somos uma família simples mais batalho para cria-la com dignidade.
Fazem 4 anos que me separei desde então não me interessei por ninguém eu havia me desiludido da vida .
Então no final do ano passado conheci uma pessoa que foi a que sempre pedi em orações , uma pessoa simples , trabalhadora não tem vícios e tem uma religião . Somos muito parecidos em pensamentos parece que eu o conheço a muito tempo. È um a família muito boa , porém a mãe e a irmã não aceitam que eu fui casada e tenho uma filha . A mãe fica falando na cabeça dele que o meu ex marido pode voltar e fazer alguma coisa e que ele tem que se casar com um pessoa livre desempedida sem filhos e virgem . Ele fala que gosta de mim mais tem muito medo da mãe .
Gostaria de sua opinião por que não quero sofrer e nem quero que minha filha sofra , ele é uma pessoa muito especial muito difícil de se encontrar hoje em dia , mais me sinto magoada com as ofensas , sei que ela é mãe entendo que é amor e cuidado mais me magoa com as coisas que elas falam há meu respeito que sei que não é verdade o pai dele aceita mais a mãe e a irmã não. Meus pais os conhece gostam muito dele , as vezes minha mãe fala que poderia dar certo, mais se eu falar para meus pais que a mãe dele não aceita por eu ter sido casada e ter uma filha sei que minha mãe ficará muito chateada.
Peço orações por todos eles o nome dele é Rubens a mãe é Lurdes a irmã Luzinete Teixeira e o pai Pedro a Peço seus conselhos e orações.
Deus abençoe !

Gisele

Administrador disse...

Peço a vossa oração para ajudar a trazer alegria para a minha vida.

Nunca fui feliz no amor. Após 27 anos de vida e amores não-correspondidos, rezei para conseguir um namorado que me amasse de verdade e eu a ele, com determinadas características... E consegui essa grande graça... Só que acabei por perdê-lo.

É um homem maravilhoso, ex-seminarista, católico praticante, criado na escola Salesiana do Estoril.

Após 3 anos de namoro, em que eu lhe dava "espaço a mais" e a outra mulher aproveitou essa minha "ausência" para o seduzir e manipular a situação, recorrendo a estratagemas, ele veio ter comigo e disse que preferia terminar o namoro comigo para não me trair, pois estava muito atraído por ela.

Por causa disto, entrei em depressão e cheguei a perder a vontade de viver, que recuperei graças à minha mãe, aos meus amigos e à minha psicóloga.

Hoje em dia, ele continua com ela, mas diz que o seu coração, às vezes, ainda bate por mim, que tem muitas saudades minhas e que não me consegue esquecer.

Peço a vossa oração para que ele se liberte dela e das manipulações dela, voltando para mim e construíndo comigo uma vida feliz, baseada num matrimónio sólido e verdadeiro.

Por tudo quanto é mais sagrado, orem muito por mim.

Assim seja. Muito obrigada, do fundo do meu coração.

Maria D,
(Portugal)

Administrador disse...

Peço oração pela graça de perdoar. Peço interceção de nossa Senhora, para que Jesus me ajude a perdoar meu pai, minha mãe e a todos que eu preciso perdoar. Peço oração por minha família.
Muito obrigado.

Maykon Lima Evangelista

Anônimo disse...

agradeço a Deus por minha familia e por tantas bençãos peço a tbém muitas bençãos,proteçãos,saude,paz,luz,paciencia sabedoria,entendimento,discernimento e realizações no trabalho de meu esposo marcelo.Abençõe o namoro de minhas filhas:larissa e juninho;leticia e guilherme proteja meu filho luis octavio e minha familia de todo tipo de pessoa invejosa e toda maldade. Peço muita luz,conversão,misericordia pra nossos inimigos e afaste eles de nosso convivio Senhor.Pelas pessoas que nos pedem oração que seje feita a vontade de Deus amém Paz e conversão pro mundo,pelo padre Israelcura,força proteção,bençãos e por todos padres,missionarios,freiras,irmãs amém.Abençõe e de inteligencia nesse ano letivo pro meus filhos e muita proteção amém

Anônimo disse...

Peço orações pela conversão de:

Mila M Ferreira
Fernando Z Neto
Vanessa Z
Patrick Diego da Costa
Ivan Ragazzi
Sílvia M A Fábris

Anônimo disse...

Peço a Deus Pai em nome de Jesus que tenha misericórdia de mim que veja a minha aflição e me conceda a graça de que tanto necessito que eu venda o que tenho para vender e que não me faltem clientes para os meus serviços que desta forma eu encontre um novo rumo para a minha vida obrigada.

Anônimo disse...

Jesus olha por este meu impossivel vem em meu socorro atende esta minha suplica amém.

Anônimo disse...

Pela purificação da relação de Micaele e Danilo.
Para que o Senhor Deus esteja guiando as decisões difíceis, iluminando seus corações e dotando-lhes do dom do perdão e do amor. Amém.

Anônimo disse...

Deus Pai Todo Poderoso e Santo, peço-Vos, pela Intercessão do Doce Coração de Maria e de Santa Tereza pela proteção constante de Mariana! Deus Imortal, Autor da Vida, concedei a Mariana todas as virtudes necessárias pra conduzir Samuel,em especial a paciência, a perseverança e a firmeza! Amém!

Anônimo disse...

DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO, INFINITAS GRAÇAS! VINDE ÓH HOSPEDE DIVINO E HABITAI INCESSANTEMENTE EM SAMUEL, PORQUE SAMUEL É MORADA DO ALTÍSSIMO DEUS PAI TODO PODEROSO! DEUS SANTO, DEUS FORTE E DEUS IMORTAL, PROTEGEI SAMUEL INCESSANTEMENTE E MORAI EM SAMUEL COM AS VOSSAS VIRTUDES E FAZEI DE SAMUEL MORADA VIVA E CONSTANTE DA SANTÍSSIMA TRINDADE, POIS É VOSSO ÓH SANTO DEUS DE ISRAEL, E DA VOSSA SANTA PROTEÇÃO, PRA HONRA E GLÓRIA DE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO! CRIAI EM SAMUEL A SACRALIDADE NECESSÁRIA, CURAI AS FERIDAS FÍSICAS E ESPÍRITUAIS DE SAMUEL! DEUS DIVINO, SANTO E PIEDOSO, DEFENDEI SAMUEL INCESSANTEMENTE DAS CILADAS DO INIMIGO, POQRQUE SOIS MAIOR E MAIS PODEROSO QUE QUALQUER MAL! DEUS FIEL, AUTOR DA VIDA, MORAI EM SAMUEL CONTINUAMENTE, LIVRAI SAMUEL DOS PERIGOS, TENTAÇÕES E MÁS INCLINAÇÕES E TUDO FAZEI A FAVOR DAS NECESSIDADES DE SAMUEL PORQUE O QUE É IMPOSSÍVEL PARA NÓS É POSSÍVEL PARA VÓS! CHAGAS ABERTAS, ÓH CORAÇÃO FERIDO, O SANGUE DE CRISTO ESTEJA ENTRE SAMUEL E O PERIGO! ÓH JESUS MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, FAZEI O CORAÇÃO DE SAMUEL UM CORAÇÃO MANSO E HUMILDE SEMELHANTE AO VOSSO! ALMA DE CRISTO, SANTIFICAI E PROTEGEI SAMUEL CONTANTEMENTE, PELA INTERCESSÃO DO DOCE CORAÇÃO DE MARIA, DE SÃO MIGUEL ARCANJO, SÃO GABRIEL, SÃO RAFAEL, SANTA TEREZA E DE TODAS AS VIRTUDES DO CÉU, TODOS OS COROS DE ANJOS E SANTOS, TODAS AS POTESTADES E MILÍCIAS SANTAS E PIEDOSAS DE DEUS PAI TODO PODEROSO! SAMUEL ESTÁ CONSAGRADO A NOSSA SENHORA, A SÃO MIGUEL ARCANJO E A TODAS AS VIRTUDES DO CÉU, PORQUE DEUS É MAIOR E MAIS PODEROSO QUE TUDO E QUE TODOS! O VIGIA DE ISRAEL ORDENOU AO SEU SANTO ANJO PRA PROTEGER SAMUEL CONSTANTEMENTE COM A SAÚDE DO CORPO E DA ALMA, A VIDA EM PLENITUDE, A PROTEÇÃO CONSTANTE, A LONGEVIDADE, A PROTEÇÃO, A LIBERTAÇÃO E A CONVERSÃO CONSTANTES, A CURA E A SALVAÇÃO CONSTANTES DE SAMUEL! AMÉM!

Anônimo disse...

Pai Eterno e Misericordioso, peço-Vos pela minha paz interior e pelo equilíbrio dos meus sentimentos, pela intercessão de Santa Tereza! Amém!

Anônimo disse...

Pai Eterno e Misericordioso, peço-Vos pela minha paz interior e pelo equilíbrio dos meus sentimentos, pela intercessão de Santa Tereza! Amém!

Anônimo disse...

Senhor perço suplico tem de misericordia do seu filho Erasmo Teles Neres Portela libertar ele de todo mal do pecado dos vicios do cigarro,da bebida alcolicar e da infinfidelidade aldulterio e da sua ex-namorada, cura ,salva tem de piedade do Erasmo Teles Neres Portela.amém

Anônimo disse...

Pedido de oração para:Ilca,Alice e Thiago.
Intenções:cura interior,libertação,conversão,pro-
teção,livramento,paz,saúde,prosperidade,vitória
e felicidade.

Anônimo disse...

Obrigado por mais uma semana peço por paz, saude, uniao, compreenção, cooperação, harmonia, felicidade, proteção a Idalina, Jose Carlos, Cledson, Cláudio, Sumaria, Gianne, Romildo e Família. Romildo,Gianne, Cláudio,Jose Carlos larguem vicio. Romildo consiga um emprego Aos todos que passa por dificuldade encontre a luz. Descanso e paz eterna a todos os falecidos a treze almas benditas e Aflitas obrigado por tudo e, por favor, continuem nos protegendo. Amem

Anônimo disse...

Pela cura, libertação e conversão de Raimundo Odorico de Oliveira Filho. Por uma bençao no seu namoro com Karla Karoline de Oliveira Feijo. Por nossa amizade. Por nossas familias. Por sua paz de espírito. Por esse peiodo de festa que seja de muita paz e harmonia.

ROSÍ disse...

permanecei senhor, com bruna rosa dos santos anghinone, para que só a vos ele procure e a sua vontade.amém

Anônimo disse...

vvvvvvvvvPeço proteção divina,oração pela recuperação e cura de um câncer na minha bexiga, peço oração e proteção para todos os meus familiares,filhos,neta parentes,amigos Solange e família,Ernaldo e família e por todos que rezam por minha saúde,por todos que precisam de orações.Peço pra que rezem para que deus encaminhe um companheiro bom pra que eu seja feliz na minha vida afetiva e a tristeza que ando sentindo vá embora de vez.amém

ROSÍ disse...

permanecei senhor, com ELISANGELA TERESINHA FERNANDES DOS SANTOS , ANA CAROLINA FERNANDES DOS SANTOS, para que só a vos ElAS procureM e a sua vontade.amém

ROSÍ disse...

QUE AS VOSSAS LÁGRIMAS DE SANGUE Ó MÃE DAS DORES, DESTRUAM AS FORÇAS DO INFERNO.PELA VOSSA MANSIDÃO DIVINA, Ó JESUS CRUCIFICADO, PRESERVAI O MUNDO DA RUINA AMEAÇADORA!SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI E INTERCEDEI POR NÓS!AMÉM
ORAÇÃO POR SIBELE(UMA ADOLECENTE QUE FOI MOLESTADA SEXUALMENTE)

ROSÍ disse...

QUE AS VOSSAS LÁGRIMAS DE SANGUE Ó MÃE DAS DORES, DESTRUAM AS FORÇAS DO INFERNO.PELA VOSSA MANSIDÃO DIVINA, Ó JESUS CRUCIFICADO, PRESERVAI O MUNDO DA RUINA AMEAÇADORA!SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI E INTERCEDEI POR NÓS!AMÉM
ORAÇÃO POR SIBELE(UMA ADOLECENTE QUE FOI MOLESTADA SEXUALMENTE),ELIANE (UMA AMIGA)

Anônimo disse...

QUE AS VOSSAS LÁGRIMAS DE SANGUE Ó MÃE DAS DORES, DESTRUAM AS FORÇAS DO INFERNO.PELA VOSSA MANSIDÃO DIVINA, Ó JESUS CRUCIFICADO, PRESERVAI O MUNDO DA RUINA AMEAÇADORA!SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI E INTERCEDEI POR NÓS!AMÉM
ORAÇÃO POR SIBELE(UMA ADOLECENTE QUE FOI MOLESTADA SEXUALMENTE),ELIANE (UMA AMIGA) E ANNY( NAMORO CONTURBADO)

Anônimo disse...

Peço proteção divina,oração pela recuperação e cura de um câncer na minha bexiga, peço oração e proteção para todos os meus familiares,filhos,neta parentes,amigos Solange e família,Ernaldo e família e por todos que rezam por minha saúde,por todos que precisam de orações.Peço pra que rezem para que deus encaminhe um companheiro bom pra que eu seja feliz na minha vida afetiva e a tristeza que ando sentindo vá embora de vez.amém

Anônimo disse...

Nada me perturbe, nada me amedronte. Tudo passa. A paciência tudo alcança: tenho Deus, nada me falta, só Deus basta! Lourdes e Tarcísio

Anônimo disse...

Peço bençãos para todas as áreas da minha vida, dos meus amigos, familiares e conhecidos. Amém. Matilde Jaqueline

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUWE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ORANDO POR ROBERTO CARLOS LUCAS
Ó SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI PLE ROBERTO. AMÉM

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUWE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ORANDO POR ROBERTO CARLOS LUCAS E ROBERTO DOS SANTOS LUCAS
Ó SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI PELO ROBERTO CARLOS E ROBERTO AMÉM.

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUWE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ORANDO POR ROBERTO CARLOS LUCAS E ROBERTO DOS SANTOS LUCAS
Ó SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI PELO ROBERTO CARLOS , ROBERTO E DOUGLAS MILLER PALUDETTO. AMÉM.

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ORANDO POR ROBERTO CARLOS LUCAS , ROBERTO DOS SANTOS LUCAS , DOUGLAS MILLER PALUDETTO E RODRIGO RONDINE ANGHINONE. AMÉM.
Ó SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI PELO ROBERTO CARLOS LUCAS , ROBERTO DOS SANTOS LUCAS , DOUGLAS MILLER PALUDETTO E RODRIGO RONDINE ANGHINONE. AMÉM.

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ORANDO POR ROBERTO CARLOS LUCAS , ROBERTO DOS SANTOS LUCAS , DOUGLAS MILLER PALUDETT,RODRIGO RONDINE ANGHINONE E ROBERTA LEME. AMÉM.
Ó SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI PELO ROBERTO CARLOS LUCAS , ROBERTO DOS SANTOS LUCAS , DOUGLAS MILLER PALUDETTO , RODRIGO RONDINE ANGHINONE E ROBERTA LEME. AMÉM.

Anônimo disse...

venho pedir oraçao em nome de meu filho glauco genaro rafaelli que anda muito chorando sem animo e com a sindrome do panico e irritado por favor orem por ele para mim me ajudem e obrigado por ese trabalho maravilhoso . orem pela vida sentimental dele pela namorada dele tambem giseli rodrigues e por toda nossa familia marcos paulo rafaelli , josemarcos rafaelli, jandira colepicolo palmieri ,janio palmieri ,araci palmieri,benedito palmieri .lurdes rodrigues , antonio carlos rodrigues

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ORANDO POR ROBERTO CARLOS LUCAS , ROBERTO DOS SANTOS LUCAS , DOUGLAS MILLER PALUDETT,RODRIGO RONDINE ANGHINONE , ROBERTA LEME E A VENDA DE UM SITIO. AMÉM.
Ó SANTA TEREZA D'AVILA ROGAI PELO ROBERTO CARLOS LUCAS , ROBERTO DOS SANTOS LUCAS , DOUGLAS MILLER PALUDETTO , RODRIGO RONDINE ANGHINONE , ROBERTA LEME E A VENDA DE UM SITIO . AMÉM.

Anônimo disse...

peço pela minha família p q tenhamos saúde, paz, fé e prosperidade. peço pelo meu pai q convive com outra família e tem ficado muito acrecivo conosco. tem atrapalhado muito nosso comercio.
peço por minha amigas e por todos os q nos pedem orações.

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUWE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ROBERTO CARLOS LUCAS
ROBERTO DOS SANTOS LUCAS
DOUGLAS MILLER PALUDETTO
RODRIGO RONDINE ANGHINONE
ROBERTA LEME
venda SITIO
venda de uma casa em LAGUNA
venda de uma casa em SERRA NEGRA
JOÃO VITOR DOS SANTOS RODRIGUES

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUWE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ROBERTO CARLOS LUCAS
ROBERTO DOS SANTOS LUCAS
DOUGLAS MILLER PALUDETTO
RODRIGO RONDINE ANGHINONE
ROBERTA LEME
venda SITIO
venda de uma casa em LAGUNA
venda de uma casa em SERRA NEGRA
JOÃO VITOR DOS SANTOS RODRIGUES

Anônimo disse...

Peço em nome de meu marido, Everton da Silva Ribeiro, 38 anos, que padece de ataxia de Machado Joseph e tem sofrido muito.
Que ele consiga melhorar o equilíbrio para caminhar, possa continuar a trabalhar e alcançe a paz e a serenidade. Que apareça a cura para essa doença tão terrível que afeta pessoas em todo o mundo. Para que todas as famílias sejam abençoadas.

ROSÍ disse...

Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUWE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CÉU.
ROBERTO CARLOS LUCAS
ROBERTO DOS SANTOS LUCAS
DOUGLAS MILLER PALUDETTO
RODRIGO RONDINE ANGHINONE
ROBERTA LEME
venda SITIO
venda de uma casa em LAGUNA
venda de uma casa em SERRA NEGRA
JOÃO VITOR DOS SANTOS RODRIGUES

Anônimo disse...

O JESUS, OLHAI PARA AS LAGRIMAS DE SANGUE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NO MUNDO E VOS AMA MAIS INTENSAMENTE NO CEU, CONCEDEI SENHOR A GRAÇA QUE TANTO NECESSITO TU SABES SENHOR O QUE E MELHOR PRA MIM, TENDE MISERICORDIA SENHOR E ME CONCEDE ESTA GRAÇA SENHOR QUE TU SABES MUITO MAIS DO QUE EU O QUE PRECISSO SENHOR ESTAR EM TUAS MÃOS AMÉM..........

Anônimo disse...

Senhor de infinita Misericordia, concede-me a graça que necessito senhor, me mostra senhor, o que devo fazer, como devo seguir, a quem devo procurar.........precisso senhor que me conçedas essa graça meu pai de misericordia, tem misericordia de mim..........concede-me a graça de ter essa nova oportunidade de trabalho senhor......

Anônimo disse...

Peço proteção divina,oração pela recuperação e cura de um câncer na minha bexiga, peço oração e proteção para todos os meus familiares,filhos,netas,parentes,amigos Solange e família,Ernaldo e família e por todos que rezam por minha saúde,por todos que precisam de orações.Peço pra que rezem para que deus encaminhe um companheiro bom pra mim,pra que eu seja feliz na minha vida afetiva e a tristeza que ando sentindo vá embora de vez.peço tambem que meu filho helython consiga uma vaga trabalho como vendedor na loja magazine luiza na cidade de uberlandai.amém

ROSÍ disse...

ROBERTO DOS SANTOS LUCAS """QUE VENHA SOBRE ROBERTO DOS SANTOS LUCAS, A VOSSA GRAÇA E SALVAÇÃO SENHOR JESUS."""" AMÉM
QUERIDA SANTA TEREZA ROGAI E INTERCEDEI POR ELE . AMÉM

ROSÍ disse...

ROBERTO DOS SANTOS LUCAS """QUE VENHA SOBRE ROBERTO DOS SANTOS LUCAS, A VOSSA GRAÇA E SALVAÇÃO SENHOR JESUS."""" AMÉM
santa tereza rogai e intercedei por ele . amém

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário