About

On 14 maio 2009 44 comentários

Oração inicial para todos os dias

Oh!dulcíssimo, amantíssimo e reverendíssimo Jesus Cristo, Pai de todas as misericórdias: aqui me tens rendido a vossos pés para manifestar-vos que vos amo sobre todas as coisas e com o pesar de ter-vos ofendido, e vos suplico de todo Coração me perdoeis minhas culpas e pecados; vos suplico também peçais a vossa queridíssima Mãe, Maria Santíssima, me conceda a graça para fazer a esta novena em honra de vossa seráfica e predileta filha Santa Teresa.

Rezar a continuação a Oração do dia que corresponda:

Primeiro Dia

Oração

Oh!Amada em Jesus Cristo e de sua querida Mãe. Gloriosíssima Santa Teresa de Jesus !, inspirada por Deus para reformar a Sagrada ordem do Carmo, fostes espelho de castidade e pureza abrasada no amor de Deus, por que não me haveis de conseguir a graça de imitar-vos até a morte?

Aqui me tens prostrado a vossos divinos pés desejando que concedas a mim essa celestial sabedoria que vos fez predileta para Jesus Cristo e sua divina Mãe, Maria Santíssima. Eu vos dedico esta novena para honra e glória vossa e bem de minha alma. Amém.

Terminar todos os dias com três Pai-Nossos, Ave-Maria e Glórias a Santíssima Trindade e fazer o pedido que se deseja obter por meio desta novena.

Segundo Dia

Oração

Aqui me tens Oh! Deus meu! a mim, vil escravo da terra, cego pelo caminho da perdição, que não tendo em conta o que padecestes por toda as criaturas, sofrendo vossa sacratíssima Paixão e morte por todos os pecadores, dai-me, Senhor, essa luz divina que me inspire em vossa bondade e misericórdia infinita, para que seja digno de alcançar a bem-aventurança, como a alcançou a seráfica e gloriosa virgem Santa Teresa de Jesus. Amém.

Terceiro Dia

Oração

Oh!meu bom Jesus, Deus e Senhor de todo a crição; eu vos adoro e vos amo de todo coração com arrependimento sincero de todas as minhas culpas e pecados. Por que meu Deus e Senhor, não haveis de abrasar meu coração como a vossa amada esposa Santa Teresa de Jesus ? Comunicai-me, Senhor, essa chama celestial que limpe minha alma de toda culpa, para que seja digno de alcançar a glória que tanto desejo. Amém.

Quarto Dia

Oração

Te saúdo resplandecente lírio da beleza e sossegada primavera, Virgem Sagrada, divina esposa de Jesus Cristo que merecestes os dons celestiais e a predileção de Maria Santíssima dando ao mundo exemplos de virtude e de ternura, pelo que merecestes ser acumulada dos dons celestiais.

Suplico-te oh Santa Teresa de Jesus ! me comuniqueis a graça do Eterno que vos merecestes para ser admitida no seio dos céus, para ter a honra de acompanhar-vos na mansão dos justos. Amém.

Quinto Dia

Oração

Oh!minha amada Santa Teresa de Jesus; eu vos escolho como ajuda piedosa, Mãe de minha fraqueza, de minhas atenções e necessidades; eu me entrego em vossos braços, cheio de arrependimento de todos os meus pecados, para que me cubrais com vosso hábito seráfico como a um filho vosso, para que me consoleis com vossa graça pedindo a vosso Esposo, Jesus Cristo, e a sua puríssima Mãe por este mortal que deseja de todo Coração participar da glória reservada as almas justas. Amém.

Sexto Dia

Oração

Divina Santa Teresa de Jesus; aqui me tens submisso e arrependido de todos os meus pecados, pedindo-vos a proteção de Jesus e de sua divina Mãe, Maria Santíssima, para que por sua intercessão me concedais três coisas: a primeira, que tenhais misericórdia de mim por meus muitos pecados cometidos; segunda, graça para servir-vos cumprindo os Mandamentos de Deus e não cair em pecado mortal, e a terceira, que me socorrais no trance crítico da morte para morrer em vossa santa graça, que rogueis por mim vos peço a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria. Amém.

Sétimo Dia

Oração

Oh!Deus misericordioso e clemente! cujo espírito de bondade manifestais aos mortais quanto mais pecadores se manifestam. Sois, pois, pastor das ovelhas desgarridas que com vossa infinita bondade e misericórdia as dirigis ao redil da bem-aventurança.

Vos peço, meu bom Jesus, infiltreis em mim esse espírito divino para que eu me arrependa de todos os pecados cometidos durante minha vida; seja eu tão feliz merecendo a graça que prodigasteis a Santa Teresa de Jesus, a fazendo esposa vossa e que mereça os dons que recebeu de vossa querida Mãe para adorar-vos, abençoar-vos e estar na glória para sempre. Amém.

Oitavo Dia

Oração

Senhor meu Jesus Cristo: eu vos adoro e vos amo de todo Coração e quisera participar das dores de vossa Paixão e morte que sofrestes por nós os pecadores: passe por mim também o amargo cálice de tantos padecimentos, já que marchastes ao sacrifício de vossa Paixão e morte, leve eu essa cruz ao calvário de minhas culpas como os dignastes favorecer a Santa Teresa de Jesus, para que minha alma fique purificada e possa alcançar a glória que tens reservada aos que vos servem. Amém.

Nono Dia

Oração

Deus e Senhor de todo a criação: quão grata é a vossa diviníssima misericórdia aos abandonam esta miserável vida e vão participar da eterna bem-aventurança! concedei-me, Senhor, a mim essa virtude com que favorecestes a Santa Teresa de Jesus que por suas muitas virtudes dando a ela uma morte feliz, cuja alma voou ao céu em forma de branca pomba onde a esperavam para celebrar seu triunfo milhares de coros de virgens, anjos, arcanjos e serafins.

Te suplico, oh! Santa Teresa de Jesus, que peçais por mim a vosso esposo, Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua bendita Mãe, Maria Santíssima, me conceda uma boa morte e que vá a eterna glória. Amém.

44 comentários:

Anônimo disse...

Peço nessa NOvena a Santa Tereza Dávila.alcançar a GRaça pela minha situação financeira...Amém.

Ana Cecília disse...

Peço nesta novena a intercessão de Stª Teresa d'Ávila,para alcançar a graça da cura dos olhos do meu marido(está c/ problemas sérios de visão).Seu nome é Raimundo. E por mim minha Santa, a cura do medo de voltar a trabalhar,coisa que só meu esposo comprende e mais ninguém.Intercede por nós minha amada de Jesus.Ana Cecília

Diogo Rosa disse...

Peço minha santa, proteção a minha tia Teresa que está com problemas no coração. Interceda por ela.

Amém!

Anônimo disse...

pECO A NOSSA SANTA NESSA NOVENA QUE ABRA MEU CAMINHO PARA O TRABALHO ,PRECISO MUITO TRABALHAR,PECO QUE OREM PELOS MEUS FILHOS, QUE AJUDEM MEU FILHO A SE LIVRAR DAS DROGAS ELE É UM RAPAZ TÃO BONITO é DE FAZER SOFRER MUITO VER ELE MUITAS VEZES DROGADO,POR FAVOR REZEM Para que nossa santa Tereza leve nossa oração ao nosso Pai todo poderoso tendendo nosso pedido tenho outro filho que eu peço que orem por ele tambem, muito obrigado a todos e a nossa santa Teresa D Ávila amem
me sinto mais confiante quendo deixo uma msg para a santa.

Anônimo disse...

Teresa D'Avila foi a santa que tocou meu coração. Que ela me ajude a rezar e a interceder melhor, pois como mesmo disse "a imaginação é a doida da casa". Ela é a 1ª dos santos de minha predileção.

Anônimo disse...

O nossa santa tereza´de ÁVILA PEÇO POR FAVOR QUE ENTERCEDA AO NOSSO PAI TODA PODEROSO E AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA QUE ME AJUDE A FAZER UMA BOA PROVA AMANHA, ESTUDEI MUITO ,PRECISO DESSA GRAÇA O SENHORA PROTETORA DOS PROFESSORES, SABE QUE SOU ESFORÇADA E QUE TENHO MUITO VONTADE DE TRABALHAR PARA TER MINHA INDEPENDENCIA, SENORA ME AJUDE AMANHA NA PROVA POR FAVOR
PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CEU SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME VENHA A NÓS A VOSSO REINO SEJA FEITA A SUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CEU O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE PERDOA AS NOSSAS OFENÇA ASSIM COMO NOS PERDOAMOS AQUELE QUE NOS OFENDIDO NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAIS NOS LIVRAIS DE TODO MAU AMEM. PEÇO SENHORA JUNTO AO PAI TODO PODEROSA QUE ILUME MINHA IDEIAS NA HOARA DA PROVA ,MUITO OBRIGADA E OREM POR MIM

Anônimo disse...

Peço a essa querida filha de Deus que interceda por mim, que o Senhor os conceda o mais breve possível a casa que vem tirando o nosso sossego e nossos animos nos aflingindo e nos deixando desesperançosas... sabemos que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, mas que ele olhe com carinho para esse impecilho que tem nos aflingido.. Obrigada por tudo.. com amor

Anônimo disse...

1 º DIA DE ORAÇÃO
Bom dia minha santa Tereza de Avila e todos seus seguidores, hoje estou muito feliz, consegui uma graça com a ajuda da nossa santa Tereza de Avila que intercedeu junto ao nosso Pai todo Poderoso, e ao nosso senhor Jesus cristo,me ajudaram a ter uma ótima classificação no concurso para professor que fiz recentemente,agradeço de todo coração minha santa por essa graça tão desejada, em agradecimento ao nosso pai todo poderoso e ao nosso Senhor Jesus Cristo por intercessão da nossa Santa Tereza de avila a protetora dos professores vou fazer uma novenaem agradecimento, durante nove dis vou escrever uma mensagem para a Santa em agrdecimento.

Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos ao vosso reino seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação nos livrais de todo mau Amém .

Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco e bentida sois vois entre as mulheres e bentito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Ámem. Santa TEREZA DE AVILA MUITO ORIGADA SENHARA POR ESSA GRAÇA, VOU DAR TUDO DE MIM PARA FAZER UM BOM TRABALHO E TENHO CERTEZA QUE A SENHORA VAI ESTAR ME ORIENTANDO.
09/01 2010 08:40 HORAS

Anônimo disse...

2ºdia de oração
Atraves dessa novena quero agradecer muito a nossa santa Tereza de Avila que intercedeu junto ao nosso pai todo poderoso que me ajudou a alcançar a graça que eu pedi para que eu conseguisse passar no concurso e ter uma boa colocação para eu ser chamada logo para trabalhar.Agaradeço de todo o meu coração

Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome e venha a nós vosso reino seja feita sua vontadde assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como não perdoamos aquem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação mas livrais nos do mau amém.

Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agoara e na hora de nossa morte Amém
O minha Santa Tereza de Avila agradeço de coração pela graça alcançada.Santa protetora dos professoresme de sabadoria para eu conseguir fazer muito bem feito meu trabalho.

Anônimo disse...

3ºdia de oração
Bom dia a todos estou iniciando o terceiro dias da novena em agradecimento a nossa Santa TEREZA DE AVLA,por uma graça muito desejada alcançada,pedi para que intercedesse junta ao nosso Pai todo Poderso e a nosso Senhor Jesus Cristopara que me ajudasse a passar bem no concurso que prestei recentemente, e consegui alcançar minha graça.

Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome venha nos ao vosso reino seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação maas nos livrais de todo mau Amém

Ave maria cheia de graça o senhor é convosco e bentita sois voz entre as mulhers e bendito é o fruto do voso ventre Jesus Santa Maria maãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém.
essa graça que alcancei é muito importante para mim nao encontro palavras para agradecer a santa Tereza de Avila por ela ter intercedido junto a Deus e a Jesus Cristo. mais uma vez eu agradeço muito obrigada.

Anônimo disse...

4º dia de oração
Bom dia a todos os seguidores da nossa Santissima Tereza de Avila,nesse quarto dis de oração em agardecimento a uma graça conseguida
muito obrigada nossa santa pro a senhora ter intercedido junto ao nosso Pai e ao nosso Senhor Jesus Cristo por eu ter consrguido ter uma ótima colocação na prova de professor que fiz alguns dias atrás.

Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome e venha a nós ao vosso reino seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas afenças assim como nos perdoamos a quem noas tem ofendido e não nos deixaeis cair em tentação mas nos livras de todo mau Amém

Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco e bendita sois voz entre as mulhers e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de noss a morte Amém.

Nada te pertube
Nada te espante
Tudo passa
Só Deus não muda
A paciencia tudo alcança
Quem tem a Deus
Nada lhe falte
Só Deus basta
Palavras da nossa Santa Tereza de Avila Amém

Anônimo disse...

5º dia de oração
Bom dia a todos estou no meu 5º dia de oração em agradecimento a nossa Santa Tereza de Avila por ter intercedido junto a deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo e ter me ajudado a passar no cncurso que fiz recentemente, pedi muito e tambem estudei muito,e a nosso Santa Tereza me concedeu essa graça pois tive uma ótima colocaçao,agradeço a ela por ter me ajudado junto a Deus.
Orem comigo: Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a vosso vontade aqui na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livris de tido mau Amém

Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco e bentita sois voz entre as mulhers e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus, Santa Maris mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém

orar confiar e se esforçar faz toda a diferença
tudo podemos desde que confiamos em Deus e tambem lutamos para que isso aconteça,Nossa Santa muito obrigada pela ajuda, santa protetora dos professores Amem

Anônimo disse...

6º dia de oração
Bom dia a todos os fieis da nOssa santa Tereza de Avila,estou aqui no 6º dia de oraçãoem agradecimento a nossa santissima tereza de Avila pela inercessão junto a Dues e ao nosso senhor Jesus Cristo pela graça alcançda, muito obrigada pela ajudaestou muto feliz pela minha clssificação na prova de profesor que realizei recentemente.
vamos orar comigo todos os fieis da nossa Snta Terza de Avila, orar ao nosso Deus todo poderoso e ao seu filho Jesus Cristo por essa graça alcançada.

Pai nosso que estais no céu santificado seja vossso nome e venha a nos vosso reino e seja feita a vosssa vontade aqui na terra como no céu , o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos aquem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livrais de todo mau Amém

Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco e bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém .
Peça com fé para nosssa santa Tereza de Avila interceda a Deus pelos nosso pedido que com certeza vai se realizar senhora mais uma vez muito obrigada Amém

Anônimo disse...

7ºdia de oração
Bom dia a todos os seguidores d Santissima Tereza de Avila,essa novena que estou fazendo é em agradecimento a santa por ter inercedido junto ao nosso Pai supremo e ao nosso Senhor Jesus Cristo pela graça alcançada,tive muita fé não duvidei nem por um minuto que ela iria me ajudar,as vezes batia um medo , mas logo eu procurava ter fé, e a graça que eu tanto precisava aconteceu passei muito bem no concurso, eu precisava muito conseguir essa graça.

Vamos orar Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade aqui na terra como no céu ,o pão nossa de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não deixeis cair em tentação mas nos livrais de todo mau Amém

Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco e bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém.
Nossa Santa Tereza de Avila muito obrigada senhora por ter intercedido junto ao nosso Pai e junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, por ter me abençoado e me iluminado no dia da prova agradeço de todo meu coração.

Anônimo disse...

8º dia de oração
Bom dia á todos os fies da nossa santa Tereza de Avila estou no meu penultimo dias de oração em louvor a nosso Deus todo poderosa e ao nosso Senhor Jesus Cristo e a santa Tereza de Avila pela graça concedida.Quero agradecer muito a asanta Terza pela sua intercessão junto a Deus por eu ter conseguido uma ótima classificaçãono concurso que realizei alguns dias atras.

Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livrais de todo mau Amém

Ave Maria cheia de graça o sanhor é convosco bendita sois voz entre as mulhers e bendito é o fruto do vooso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém.

Senhora agrdeço de todo coração por essa graça alcançada ppor sua intercessão junto ao Pai, santa protetora dos professores que forá tão imilde , e tão paciente, sempre disposta a ensinar a todos que estavm a sua volta, obrigada por tudo amem

Anônimo disse...

9º dia de oração
Bom dia a todos os segudores da nossa Santa Tereza de Avila estou no meu último dia de oração em agradecimento a nossa Santa pela intercessão dela junto ao nosso Pai todo poderoso e junto a Nosso Senhor Jesuas Cristo por ter me concedido essa graça, de conseguir passar no concurso de prefessor,e tive uma ótima colocação.No dia da prova quendo fui passar o gabarito final tres questões eu passei errada o que eu respondi no caderno de prova passei difernte no gabarito foi uma coisa tão inconciente que não tenho muito como explicar, fiquei preocupada com o erro mas sempre pensava comigo vamos confiar na nossa santa Tereza que tudo vai dar certo, e deu no dia que saiu o resultado eu fiquei muito faliz pois minha clssificação foi ótima, tenho certeza que esse erro meu não foi atoa, teve uma mão divina,por isso agradecç a Santa TEREZA d Avila pela sua intercessão junto ao nosso Pai e agrdeço muito por essa graça alcançada potr isso fiz essa novena online para que todos orem comigo.
Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos quem nos tem ofendido e não deixeis cair em tentação mas livrais nos de todo mau Amém

Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito é fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogi por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém

Senhora nesse último dia de oração quero dizer que sempre que eu tiver a oprtunidade vou falar da senhora as minhas amiga professora e da ajuda que tive muito obriga Deus ao nosso senhor Jesus a Santa Tereza dAvila e a todos que oraram por mim amem

Anônimo disse...

Peço, por intermédio desta novena, e através dos caminhos oracionais de Santa Tereza Dávila, pela graça de minha aprovação na OAB, no concurso do TRE CE e pela graça de minha mudança de emprego nesse meio tempo, acreditando nas promessas ressurreição em minha vida deste Deus que tudo vê. Amém.

Anônimo disse...

peço que santa tereza dávila interceda pedindo para que eu passe no concurso da prefeitura de resende no proximo dia 13 de julho

Anônimo disse...

aTRAVES DA NOVENA DA SANTA Teresa D`Avila,peço que o senhor abra as porta de um emprego para o meu filho e minha filha,e a libertaçao de vício do alcool do meu esposo,e a conversao de minha famila. amém

Anônimo disse...

venho por meio desta, pedir a nossa santa tereza que interceda junto ao Pai todo poderoso e junto ao teu filho nosso senhor jesus cristo e a nossa mae virgum santa maria para que livre meus filhos do vicio das drogas que livre eu emeus filhos de todo o mal, orem por mim que eu estarei orando por todos amem

Anônimo disse...

Peço nesta novena a intercessão da sta Tereza d' Avila pela minha situação financeira,que me ajuda na minha loja que eu consiga quitar minhas dividas para eu trabalhar em paz sem pertubaçoes,sem perder noites de sono de tão preocupada,que eu consiga pagar a boleta da saol e jordani dentro do prazo,os bancos etc...
Eu confio em vos.

Unknown disse...

Santa Teresa de Ávila:Interceda por mim e por minha família para que tenhamos muita paz,saúde,alegria de viver e nos livre de todos os males.Para que eu consiga vender imóvel e recuperar a minha tranquilidade e que este seja ocupado por pessoas dignas e que tenham dias felizes na paz de Jesus Cristo.Amém.

Anônimo disse...

agradeço ao bom Deus, ao amigo Jesus, a graça que me concedeu através desta filha predilecta Santa Teresa, bem perto do dia da sua festa, 15 de Outubro. pedi a Santa Teresa que aliviasse a dor do braço de uma pessoa querida, que surgiu de modo inexplicavel, e que impedia a pessoa de mover o braço e trabalhar. E durante a noite, Santa Teresa cuidou desta pessoa... de manhã, ao acordar, a pessoa sentia-se muito melhor... e hoje, já está bem! Obrigada amiga, Santa Madre Teresa.

Anônimo disse...

Minha Santa Tereza d"avila, senti uma imensa necessidade de procurar ajuda on line para esse momento de preocupaçao e angustia e dúvida pela qual estamos vivendo, minha familia.Assim ao escrever pedindo essa ajuda a Virgem mae de Deus, eis que me veio a Senhora, por isso hoje iniciei a sua novena, que veio como alivio a minha busca pelo divino. Assim peço humildemente que interceda junto a Jesus , a Deus dos impossiveis que me me conceda essa grande graça que divido com a senhora nesse momento. Livre nos do mal, da culpa e do pecado. Peço pelo meu filho que é alvo de tanta atenção nesse mês, eu vos suplico. AMÉM!

Anônimo disse...

Hoje, 25-01-2011, segundo dia de agradecimento de uma grande graça alcançda de Santa Tereza D'avilla por amor a Jesus que atende sua intercessão por nós.
Obrigada santa tereza D"avila por ter alcançado esta grande graça. Obrigada, obrigada, Obrigada!
Amem.

Anônimo disse...

ESTE ANO VOU LECIONAR PELA PRIMEIRA VEZ PEÇO AOS IRMÃOS QUE LEREM MEU PEDIDO QUE OREM POR MIM JUNTO A DEUS E A SANTA TERZA DE AVILA. MEU NOME É JORDITE SANTOS PROFESSORA DE ENSINO FUNDAMENTAL I. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS EM CRISTO JESUS AMÉM.

Anônimo disse...

Agradeço a Santa Tereza D"avila por tao grande graça alcançada! Que Nosso Senhor Jesus Cristo a abençoe sempre por tao merecedor premio de viver junto DELE.
Obrigada Santa Tereza Davila. obrigada, obrigada, obrigada. AMÉM!
Terceiro dia de agradecimento.

Anônimo disse...

Hoe, 27/01, quarto dia de agradecimento a Santa Tereza d"avila por grande graça recebida. Obrigada, obrigada, obrigada, Santa tereza D"avila, que nosso senhor Jesus cristo a abençoe sempre. Amém!

Anônimo disse...

Hoje 28/01/11,quinto dia de agradecimento a Santa tereza Davilla por uma grande graça alcançada. Por isso peço a Jesus que estenda tuas graças para esta Grandiosa Santa Tereza Davila. Obrigada, obrigada, obrigada, minha amada e Santa Tereza Davila.
Amém.

Anônimo disse...

bom dia a todos os seguidores da nossa santa tereza Á Vila quero por meio desta agradecer a nossa santa Tereza pela sua intercessão junto a Deus todo poderoso e ao nosso senhor Jesus Cristo e a nossa mãe santissima pela graça alcançada e pela sua intercessão nas minhas decissões relacionada ao meu trabalho tenho deixado em suas mãos as decissões rumo a minha vida.
Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome venha a nos a vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nosas ofenças assim como nos perdoamosa quem nos tem ofendido e não nos deiaeis cair em tentação mais nos livrais do mal amem
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus santa maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amem, muit obrigada senhora por tudo e por favor continue sempre me guiando

Anônimo disse...

bom dia a todos os segudores de nossa santa tereza d ávila.Quero de todo coração fazer uma oração de agradecimento a nossa santa Tereza de Ávila por sua intercessão junto ao nosso Pai todo poderoso e ao nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Virgem virgem mae santissima ,por ter me judado muito no meu trabalho por ter me orientada e me abençoado.
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome e venha ha nos vosso reino seja feito a vossa vontade assim na terra como no ceu ,o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixaeis cair em tentação mais nos livrais de todo mal que assim seja.
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus, santa maria mae d Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte que assim seja. obrigada por sua intercessão senhora.

Rita de Cassia disse...

Senhor peço pela misericordia a vida da minha sobrinha Elisa Fassina Pimentel e toda familia Pimentel/Fassina,
E para ela vencer esta enfermidade , onde ela é uma guerreira.
Jesus. abre a cura .
Sta Tereza , ajude a Elisa ser curada, e toda a familia.
Amanha ela ira fazer um cirurgia muito delicada , ela tem 1 mes de vida.
Santa Tereza, interceda pela vida dela ...
E por todos os familiares

Anônimo disse...

Peço a ajuda e intercessão de Santa Teresa d'Avila para que Deus restaure a minha familia e as empresas. Obrigado

Anônimo disse...

minha santa Teresa D'avila te peço que vossa imaculada santa pessa a nosso senhor Jesus que eu alcansse a graça que tanto desejo amo muito um amigo e quero muito que ele me ame ele é uma pessoa boa mais ele me vê como amiga quero muito o amor desse rapaz estou muito apaixonada por ele eu a amo muito obrigada mnha santinha não esqueça de mim.
Eu anonimo

socorro disse...

santa tereza d'avila vou fazer sua novena e quero alcançar a graça da compra da minha CASA e tenho fè na senhora e no meu amado senhor jesus cristo!

socorro - fortaleza

Anônimo disse...

Quero imensamente agradecer a nossa Santa Tereza D Ávila peça sua intercessão junto ao nosso pai todo poderoso e a nosso senhor Jesus Cristo e a nossa Virguem Mae santissima por esse ano de trabalho que foi ótimo, senti a presenca da senhora junto comigo na sala de aula, me orientando, me ajudando a ter umildade, para com aqueles que mais precisavam de minha ajuda.Obrigada senhora santa Tereza D ÁVILA por sua ajuda este ano todo,por ter norteado minha vida para o caminho certo e vou sempre continuar a ter muita fé que a senhora estara sempre intercedendo por mim junto a Deus.amem
Pai nosso que estais no céu santificado seja vosso nome ,venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade aqui na terra como no céu,o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos predoamos a quem nos tem oefendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livras de todo o mal.que assim seja
Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulhres e bendito e o fruto do vosso ventre Jesus, Santa Maria mae de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte que assim seja.senhora muito obrigado, que assim seja.

Anônimo disse...

Bom dia todos os seguidores da nossa Santa Tereza ´Dvila, estou apui por mais uma vez para pedir a snhora para que interceda junto ao nosso Pai todo poderoso e o nosso senhor Jesus Cristo e a nossa Virgem Mae Santissima para que me abençoe nestas duas prova que vou fazer hoje, senhora estudei muito preciso passar bem para comecar a trabalhar logo que as aulas retornen, desde quando a conheci senhora venho pedindo sua ajuda, e sempre fui abençoada no meu trabalho e na minha vida, Por isso estou aqui para lhe pedir sua intercessão e sua bençam junto a Deus
Pai osso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita sua vontade assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livrais de todo mal que assim seja.
Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre JESUS santa Maria mae de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte que assim seja amem
Por favor Santa tereza d Ávila me abencoe clareia minhas ideias na hora da prova.que assim seja.

Anônimo disse...

Senhora Santa Tereza D vila eu peço sua ajuda por favor alivia esta tensão,e angustia que estou sentindo que estou interceda junto ao nosso Pai e ao nosso senhor Jesus Cristo,junto a nossa mae santissima para que abra meu caminho em todos os sentidos me ajuda senhora.Com muita fé eu vos peço que assim seja.

Anônimo disse...

Senhora Santa Tereza Dvila peço que me abençe, que inerceda por mim junto Deus e Jesus Cristo para que não me desampare preciso muito de sua ajuda por favor.
pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino e seja feita a sua vontade assim na terra como no ceu , o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como ns perdamos q quem no tem ofendido e não nos deixaeis cair em tentação e nos livras de todo mal que assim seja
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre s mulhers e bendito e o fruto de vosso ventre jesus, santa maria mae de Deus rogi por nos pecadores agora e na hora de nossa morte que assim seja.

Anônimo disse...

Senhora estou eu aqui para te pedir sua ajuda junto ao nosso pai e ao nosso senhor jesus cristo para que ajude por favor, preciso muito trabalhar para meu sustento e para minha paz espiritual, que Deus abra uma porta para mim para eu sair desta angustia que esta me consumindo
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome , venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no ceu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livras de todo mal que assim seja
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre jesus, santa maria mae de deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte que assim seja.por favor me ajude

Anônimo disse...

Peço a Vossa amada Santa Terezinha, que interceda por mim junto ao PAI para que o meu esposo não sai do nosso lar, que o nosso casamento seja abençoado novamente por DEUS, que jamais nos separemos,qua ELE nosso Pai misericordioso penetre no coração do meu ESPOSO para que sinta o verdadeiro significado do amor, e que o nosso casamento seja para sempre, fizemos este juramento diante do PAI HÁ 21 NOS, e vamos cumprir até que a morte nos separe, segundo a vontade do PAI. Que hoje meu esposo cada segundo pense no retorno do nosso casamento, e o que eu represento para ele, e que quando chegar em casa hoje eu perceba e sinta as mudanças que Santa Terezinha já iniciou no seu coração. Suplico a vossa ajuda e com muita fé alcaçarei essa tão desejada graça. Santa Teresinha tenha piedade de mim e do meu esposo, que ele tenha sabedoria para retroagir de suas decisões imtempestiva. EU AMO MEU ESPOSO E TENHO CERTEZA QUE ELE VOLTARÁ O MAIS BREVE PARA O NOSSO VERDADEIRO LAR, QUE A PAZ REINE ENTRE NÓS E QUE JUSUS NOS ABENÇÕE.

Anônimo disse...

Assim que eu alcançar a graça que pedi a Santa Terezinha, publicarei meu testemunho de fé, para que acreditem que quando pedimos com confiança e fé alcançamos.

Anônimo disse...

Boa noite,minha adorável Santa Tereza.Venhocom a maior humildade ,pedir sua ajuda q faça q eu consiga emagrecer p/ poder continuar tendo uma vida saudavel.Meus joelhos ñ resistem mais , nem minha coluna .minhas articulações sempre inchadas. Interceda por mim. junto do nosso Pai Eterno Jesus Cristo.Amém

Anônimo disse...

Hoje dia 25/05/18 inicio a novena de Santa Tereza D Avila para tirar do meu coração o amor impossívek que sinto pelo F. Que minha amada irmã leve meu pedido a Deus é que me dê firças para suportar todas as mihas dores sem murmurar. Tenho grande fé que atingirei minha graça. TVC.

Postar um comentário