About

On 16 maio 2009 7 comentários




































7 comentários:

Socorro disse...

Adorei este site, me fez lembrar quando eu ia para as missa na mina, que saudade!parabéns.
socorrotibau@hotmail.com

Unknown disse...

Lindas as fotos, fiquei com muito vontade de conhecer o lugar...lindo mesmo, sou devoto de Santa tereza e minha comunidade se tem a mesma padroeira..continuem a caminhar com santa tereza...paz e bem!

Gilvan Mendes disse...

Lindas as fotos, só me trazem lembranças de quando era funcionário da Mineração e sempre tocava nas missas.
Gilvan Mendes - Natal - RN

Anônimo disse...

saudade dessa imagem da igreja, quando morava ai,
moro agora em mato grosso, mais tenho uma saudade
meu sonho ainda vou passear, foi aí na mina brejui
que passei minha infância Tânia, Cuiabá- MT
ta.niamaria@hotmail.com

Hélio Curraisnovense disse...

Saudades da Mina Brejuí, onde tive uma infância vivida dentro desta Igreja,pois minha Tia/Mãe Tereza, era quem zelava esta bra prima, todas as tardes eu estava dentro desta Igreja, onde via todoas as fotos, ajudava também na limpeza(mesmo sendo pouca minha participação) e a Torre que suabia todas as tardes pra ver a bela vista, inha nossa quantas saudades, verdadeiramente eu tive uma bela infância,muito obrigado a minha Tia/Mãe Tereza, por me proporcionar belas lembranças desta Igreja Linda...

Adriano Campelo disse...

ate entao nao conheço a igreja bela da mina, belissima do seridó, graças ao site pude conhece-la por fotos. luxouso templo.

Anônimo disse...

que linda igreja,conheci no sentenario de Dr. Silvio Bezerra de Melo....

Postar um comentário