About

On 14 maio 2009 20 comentários

Deixando teus pais, Teresa, quisestes aos mouros pregar, trazê-los todos à Cristo, ou teu sangue derramar.

Pena porém mais suave o Esposo à ti reservou: tambares de amor ferida, ao dardo que te enviou.

Acende, pois, nossas almas, na chama do eterno amor: jamais vejamos do inferno o fogo devorador.

Louvamos contigo ao Filho, que ao trino Deus nos conduz, ele é o Jesus de Teresa, Tu Teresa de Jesus.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nada te perturbe,

nada te amedronte.

Tudo passa,

a paciência tudo alcança.

A quem tem Deus nada falta.

Só Deus basta!

Ó Santa Teresa de Jesus, vós sois a mestra da genuína oração e nos ensinais a rezar conversando com Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Ó Santa Teresa, ajudai-nos a rezar com fé e confiança, sem nunca duvidar da bondade divina. Ajudai-nos a rezar com inteira conformidade de nossa vontade com a vontade de Deus, com insistente perseverança até alcançarmos aquilo que necessitamos.

Ó Santa Teresa de Jesus, fazei-nos fiéis a nossa oração da manhã e da noite e a transformar em oração o cumprimento de nossas tarefas de cada dia. Que a oração seja para nós a porta de nossa conversão e santificação e a chave de ouro que nos abrirá a porta do Céu. Amém. Santa Teresa de Jesus, rogai por nós!

Santa Teresa, virgem esposa, especialmente amada do Crucificado, doutora da Igreja, permiti que, imitando-vos perfeitamente, eu possa cumprir a vontade e ganhar a amizade do Sumo Bem, antes de buscar as alegrias do mundo. Apesar de todas as minhas contradições e defeitos, dai-me força para seguir vosso exemplo e seguir plenamente a Cristo com aquela perfeição que Ele pede. Com o vosso auxílio eu possa superar as dificuldades desta vida e merecer o repouso sem fim no céu. Amém.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

"Bendito sejais para sempre, porque, mesmo quando Vos deixei,

Vós não vos afastastes de mim por inteiro,

Dando-me sempre a mão

Para que eu voltasse a me levantar;

Muitas vezes, Senhor, eu não a queria,

Nem procurava entender porque tantas vezes

Me chamáveis de novo". (Vida 6,9)

"Ó infinita bondade do meu Deus, que me parece que Vos vejo e vejo desta maneira! Ó delícia dos anjos, que, ao ver isso, todo o meu ser gostaria de desfazer-se em Vosso amor! Como é certo que sofreis com quem sofre por ter-Vos junto a si. Que bom amigo sois, Senhor meu! Como vais brindando a minha alma, e sofrendo, à espera de que ela alcance Vossa condição, suportando a sua, até que ela o consiga! Considerais, Senhor meu, os instantes em que ela o quer e, por um vislumbre de arrependimento de sua parte, esqueceis que ela Vos tem ofendido". (Vida 6)

"Bendito sejais, Senhor, que tão inábil e sem utilidade me fizestes! Mas louvo-Vos muito, porque despertais tantos que nos despertam. A nossa oração por quem nos dá luz devia ser contínua. Que seríamos sem eles em meio às tempestades tão grandes que ora atingem a Igreja? Se tem havido alguns ruins, mais brilharão os bons. Queira o Senhor sustentá-los com a Sua mão e ajudá-los para que nos ajudem, amém". (Vida 13, 21)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

"Bendito sejais, Senhor meu, que fazeis de lodo tão imundo uma água tão límpida que pode ser levada à Vossa mesa! Sede louvado, ó delícia dos anjos, por desejardes elevar um verme tão vil". (Vida 19, 2)

"Fortalecei minha alma, preparando-a primeiro, Bem de todos os bens e Jesus meu, ordenando em seguida os meios para Vos servir, pois já não suporto receber tanto e nada pagar. Custe o que custar, Senhor, não permitais que eu chegue diante de Vós com mãos tão vazias, pois a recompensa será dada de acordo com as obras. Aqui está a minha vida, aqui está a minha honra e a minha vontade; tudo Vos dei, Vossa sou, disponde de mim de acordo com a vossa vontade". (Vida 21, 5)

"Ó Senhor de minha alma, quem dera que eu tivesse palavras para explicar o que dais a quem confia em Vós e o que perde quem chega a esse estado e fica apegado a si mesmo! Vós não desejais isso, pois fazeis muito mais vindo a uma pousada tão ruim quanto a minha. Bendito sejais por todo o sempre"! (Vida 22, 17)

"Bendito seja Deus para sempre, por me ter dado, num instante, a liberdade que eu, com todos os esforços que fizer por muitos anos, não pude alcançar sozinha, tendo chegado muitas vezes a ponto de me exaurir tanto que abalava a própria saúde. Como foi dada por Aquele que é poderoso e Senhor verdadeiro de tudo, essa liberdade não me causou nenhum sofrimento". (Vida 24, 8)

"Ó meu Senhor, como sois o amigo verdadeiro; és poderoso, quando quereis podeis, e nunca deixais de querer quem Vos quer! Louvem-Vos todas as coisas, Senhor do mundo! Feliz de quem puder percorrer todo o universo para dizer quão fiel sois a Vossos amigos! Todas as coisas faltam; Vós, Senhor de todas elas, nunca faltais. Pouco deixar quem vos ama. Ó Senhor meu! Com que delicadeza, polidez e sabor sabeis tratá-los! Feliz quem tiver se dedicado a amar somente a Vós! Parece, Senhor, que provais com rigor quem Vos ama, para que no extremo do sofrimento possa entender o maior extremo do Vosso amor. (Vida 25, 17)

"Ó Senhor meu, como mostrais que sois poderoso! Não é preciso buscar razões para o que quereis, porque, acima de toda razão natural, fazeis todas as coisas tão possíveis que levais a entender sem nenhuma dúvida que basta amar-Vos de verdade e abandonar com sinceridade tudo por Vós para que, Senhor meu, torneis tudo fácil". (Vida 35, 13)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

«Não me move» (Santa Teresa de Ávila)

Não me move, Senhor para Te amar
O Céu que me prometestes
Nem me move o inferno tão temido
Para deixar por isso de Te ofender.

Tu me moves, Senhor,
Move-me ver-Te
Pregado em uma Cruz e escarnecido
Move-me ver teu Corpo tão ferido,
Movem-me tuas afrontas e tua morte.

Move-me enfim o teu amor,
E de tal maneira,
Que ainda que não houvesse Céu eu Te amaria,
E ainda que não houvesse inferno Te temeria.

Nada tens que me dar para que eu Te queira,
Pois mesmo que eu não esperasse o que espero,
O mesmo que Te quero
Eu te quereria.

(Santa Teresa de Ávila)

20 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde a todos os fieis da nossa Snta Tereza d Avila passei por aqui para deixar meus agrdecimentos a Deus AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A NOSSA SANTA TEREZA D ÁVILA POR UMA GRNDE GRAÇA ALCANÇADA

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME E VENHA A NOS VOSSO REINO SEJA FEITA A VOSSA VONTADE AQUI NA TERRA COMO NO CÉU, O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE PERDOA AS NOSSAS OFENÇAS ASSIM COMO NOS PERDOAMOS AQUEM NOS TEM OFENDIDO E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO MAIS NOS LIVRAS DE TODO MAU AMÉM

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO BENDITA SOIS VOS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NOS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMÉM
NOSSA SANTA TEREZA D AVILA OBRIGADA PELA INTERCESÃO JUNTO AO NOSSO PAI TODO PODEROSO AMEM

Anônimo disse...

boa tarde a todos os fieis da nossa santa Tereza dávila,vamos orar ao pai para que nos ajude a todos nos, não importa qual problema for.
Pai nossao que estais no ceu santificado seja vosso nome e venha a nós vosso reino seja feita vossa vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos aquem nos tem ofendido e não nos deixaesi cair em tentação mais nos libraais de todo o mal Amem.
AVE Maria cheia de graça o senhor é convosco e bentida sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe se Deus roagi por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amem .Nossa santa interceda junto ao nosso Pai e junto ao nosso Senhor Jesus Cristo para que olhe por todos nos, muito obrigada.amem

Anônimo disse...

bom dia a todos os fieis,venho pedir por meio de oração para que a nossa santa Terza d ávila interceda junyo ao nosso Pai e gunto ao nosso Senhor Jesus Cristo , para que o concurso ao qual eu prestei e com intercessão e a graça da nossa Santa Tereza eu passei muito bem ,agora venho pedir para que me ajude que me chame o mais breve possivel pois preciso muito trabalhar por favor orem por mim, pois estarei orando a todos não importa o tipo de probema, sei que Santa tereza vai nos ajudar,ela é bondosa e ajuda aos necessitados. Senhora intercda por mim e por todos nos ÁMEM

Anônimo disse...

Oração de agradecimento pela intercessão da nossa Santa Tereza de Avila junto ao nOsso Deus todo Poderoso ao nosso Senhor Jesus Cristo.
hoje fui convocada para trabalhar so falta fazer exama medico, por isso oro a nossa Santa em agradecimento
Pai nosso que estais no ceu santifcado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no ceu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrais nos de todo mal Amem
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito e o fruto do vosso ventre Jesus Santa maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amem muito obriga por a senhora ter me ajudada ter intercedido junto ao nosso Pai e que esteja sempre me orientando ja que tambem era uma educadora Amem

Anônimo disse...

boa noite á todos os seguidores da nossa santatereza d ávila.quero deixar minha oraçãoem agradecimento por uma graça alcançada.agradeça anata tereza pela intercessão junto ao pai todo poderso e ao nosso senhor jesus cristo
Pai nosso que estai no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita a vossa vontade assim na teraa como no ceu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdaomos aquem nos tem ofedido e não nos deixeis cair em tentação mais nos livrais de todo mal amem

ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre jesus santa maria mae de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amem muito obrigada por essa graça alcançadaagradeço de todo coração, eesteja sempre me orientado amem

Anônimo disse...

boa noite a todos os seguidores da nossa santa tereza de ávila,quero pedir a santa protetora dos professores que me ajude a dar conta dos meus alunos que eu consiga ajudar a tantas crianças que precisam ser alfabetizada,santa tereza adorava ensinar por isso eu peço que me ilume me de sabedoria para conseguir alcançar os alunos tanho muita vontade de ver eles evoluindo.
pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra com no ceu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixaes cair em tentação mais nos livrais do mau amem

ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendito sois voz entre as mulhers e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus santa Maria mae de dDus rogai por nos pecadoers agora e na hora de nossa morte amem
REZO PARA QUE NOSSA SANTA santa tereza de Avila interceda junto ao nosso pai todo poderoso e ao nosso senhor Jesus Cristo para que me ilume a mim e a todos que clamam por sua ajuda amem

Anônimo disse...

oração em agradecimento a nossa Santa Tereza de avila por uma graça tão maravilhos que ela junto ao nossa Pai todo poderoso e junto ao noso Senhor Jesus Cristo,quero mais uma vez agradecer pela sua ajuda, por ter clariado minhas ideias no dia que fiz a prova para professora,Muito obigada nossa Santa Tereza de Avilapela sua intercessão junto ao nosso Deus
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita sua vontade assim na terra como no ceu ,o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoomos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mais nos livrais de toda mal Amem
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amem


Senhora vou ser eternamente grata,e por favor me oriente com meus alunos para que eu possa conseguir fazer o melhor de mim obigada por tudo

Anônimo disse...

boa noite a todos os seguidores da nossa santa Tereza d ávila.quero de todo coração deixar minha oraçao a nossa santa por ela ter me ajudado a conseguir uma graça tão grande como foi eu ter passado no concurso e hoje estou muito feliz trabalhando, sei que ela intercedeu junto ao nosso Pai todo poderso e ao nosso senhor Jesus Cristo que me abençoou no dia da prova abrigada senhora .Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas nos livrais de todo mal Amem.
Ave maria cheia de graça o senhor é convoso bendita sois vois entre as mulhers e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus santa Maria mae de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora da nossa morte Amem. vamos todos orar para que nossa santa Tereza esteja sempre inercedendo por nos junto ao nosso Pai e junto ao seu filho Jesus Cristo e a nossa virgem mae santissima nos proteja nos livre de todo mal e nos ajude cada vez mais que Deus esteja com todo nos

Anônimo disse...

bom dia a todos os sehudores da nossa Santa Teresa d ´Avilaoro em agadecimente por uma grande graça alcansada: pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nós vosso reino seja feita sua vontadade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mais nos livrais de todo mal amém
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre jesus santa maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amém
nossa santa teresa d Avila muito origada senhora pela sua intercessão junto ao nosso pai todo poderso e junto a nosso senhor jesus cristo e a nosso virgem mae santissima. por essa graça tão maravilhasa quealcaçei que é o meu trabalho, vou continuar me esfoçando para que a senhora me abençõe hoje e sempre
NDA TE PERTUBE
NADA TE ESPANTE
TUDO PASSA,
SÓ DEUS NÃO MUDA
TUDO ALCANÇA[QUEM TEM A DEUS
NADA LHE FALTE SÓ DEUS BASTA
AMEM

Anônimo disse...

bom dia a todos os seguidores da nossa Santa Tereza d ávila, minha oraçao é em agardecimento a santa pela sua intercessão junto ao nosso pai todo poderosa a a noso senhor jesus CRISTO pela grça tão maravilhosa que alcancei que é o meu trabalho. obigada senhora
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no ceu , o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mais nos livrais de todo o mal Amem
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois voz entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amem

Obrigado ao Pai ao filho e ao Eapirito santa a nossa santissima Maria e a nosso Santa Tereza d Avila pela sua intercessão junto ao altissimo muito obrigada e peco a santa protetora dos professores que sempre me abenções em sala de aula para que eu consiga alfabetizar meus aluno que eu sempre faça bem feito meu trabalho com a sua oreientação Ameme

Anônimo disse...

Nada te perturbe,

nada te amedronte.

Tudo passa,

a paciência tudo alcança.

A quem tem Deus nada falta.

Só Deus basta!
oração em agradecimento a nossa santa Tereza d Avila pela sua inercessão junto ao nossa pai e ao nosso senhor jesus cristo
pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita avossa vontade assim na terra como no ceu
o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nosas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mais nos livrais de todo mal amem

ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendito sois vois entre as mulheres e bendito é o fruto ddo vosso ventre jesus santa maria mae de deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amem
nossa santa tereza de ávila eu agradeço pela graça alcançada muito obrigada pela sua intercessão junto ao pai e junto ao nosso senhor Jesus Cristo obigada senhora e por favor estaje sempre meorientando com sua paciencia e sabedoria amem

Anônimo disse...

bom dia a todos os seguidores da nossa santa tereza d avila,quero agradecer a nossa santa pela sua inercessão junto ao nosso Pai todo poderoso e junto ao nosso Senhor Jesus cristo pelo ano que se passou , um ano de muito trbalho graças a Deus,gostaria de pedir para que nossa santa esteja sempre intercedendo por mim me abencoando para que eu possa ser uma boa professora me dando inteligencia discernimento sabedoria para que possa alcançar meu abljetivo com mues alunos agradeço de todo coração muito abrigada senhora por sua intercessão amem Pai nosso que estai no ceu santificado seja vosso nome e venha nos vosso reino seja feita sua vontadade assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem oefendido e não nos deixeris cair em tentação mais nos livra de todo mal amem
ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus santa Maria mae de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora da nossa morte amem obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos os fieis da nossa Santa Tereza d Avila passei por aqui para deixar meus agrdecimentos a Deus AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A NOSSA SANTA TEREZA D ÁVILA POR UMA GRNDE GRAÇA ALCANÇADA. Ontem não consegui acessar a internet e não deixei meus agradecimentos, agora faço-os. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, minha Santa Tereza D"avilla, a senhora sabe da imensa graça que me concedeu e que hoje renovo o meus agradecimentos e renovo o outro pedido da necessidade que me aflige nesse momento. Fiz esse pedido junto com a outra graça já alcançada, meu filho precisa ser aprovado na escola.

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME E VENHA A NOS VOSSO REINO SEJA FEITA A VOSSA VONTADE AQUI NA TERRA COMO NO CÉU, O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE PERDOA AS NOSSAS OFENÇAS ASSIM COMO NOS PERDOAMOS AQUEM NOS TEM OFENDIDO E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO MAIS NOS LIVRAS DE TODO MAU AMÉM

AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO BENDITA SOIS VOS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NOS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMÉM
NOSSA SANTA TEREZA D AVILA OBRIGADA PELA INTERCESÃO JUN

Anônimo disse...

Boa tarde a todos os fieis da nossa Santa Tereza d Avila passei por aqui para deixar meus agrdecimentos a Deus AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A NOSSA SANTA TEREZA D ÁVILA POR UMA GRNDE GRAÇA ALCANÇADA.Hoje, último dia de agradecer por uma graça alcançada, que me fez crer que tudo aquilo que nos aflige é resolvido por Vossa santa intercessão a Jesus, Deus Pai e espirito Santo. Por isso, obrigada, obrigada, obrigad, minha santa Tereza Da"vila.
Quero hoje deixar o meu compromisso de não me esquecer de Ti.
E conseguindo a outra graça que é decisiva na vida de meu filho,hoje, continuarei a agradecer neste, durante os nove dias seguintes. Amém!

Anônimo disse...

oração de agradecimento a nossa santa tereza pela sua intercessão junto ao nosso Pai todo poderoso e a nossso senhor Jesus cristo pelas graças alcançadas
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome e venha a nos vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixaeis cair em tentação mais nos livra de todo mal amem
Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus Santa Maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amem SENHORA MUITO OBRIGADA PELA SUA AJUDA JUNTO AO NOSSA PAI estarei sempre orando e agradecendo a cada dia de minha vida oro tambem a todos os seguidores da nossa santa obrigada amem

Anônimo disse...

Eu não sabia que havia antas coisas boas na internet ,como esses saites de oração de ajuda espiritual para as pessoas que procuram a Deus estou começando a mexer com computadores e so vemos falar de porcarias finalmente encontrei alguma coisa com subistancia algo a oferecer obrigado canção nova obrigado meu Deus Jesus eu confio em voz.

Anônimo disse...

oração de agradecimento a nossa santa tereza ´d avila por sua intercessão junto ao nosso pai todo pdereso e nosso senhor jesus cristo e a nossa virgem mae santissima.obrigado senhora
Pai nosso que estais no ceu santificado seja vosso nome venha a nos vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoa as nossas ofenças assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido . e e não nos deixeis cair em tentação mais nos livrais de todo o mal para a gloria e sempre do Senhor amem
ava maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito e o fruto do vosso ventre Jesus Santa maria mae de de deus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amem. muito obrigada por tudo que assim seja

Anônimo disse...

SMLL
Olá devotos de Sta Tereza D´Avila,

Estou aqui para pedir uma graça passar no concurso da prefeitura que vou prestar neste fim de semana e poder ser chamada no ano de 2012 para trabalhar como concursada, desta vaga.
Já estava orando por esta graça, mas senti uma moção muito grande no inicio da semana para orar tambem com a interceção de Sta Tereza D´Avila. Me esqueci de ver a oração para faze-la pedindo a sua intercessão, quando foi ontem eu vi um planfeto com o nome bem grande: Sta TEreza D´Avila, e lembrei, pensei realmente Sta Tereza D´Avila que interceder por mim, nesta graça, e eu tambem quero esta intercessão afinal ela é doutora da Igreja. A graça a qual peço é uma graça que tem tudo relacionado ao contexto de vida e santidade de Sta Tereza. Começo hoje a orar por esta graça e peço a oração de todos tambem por mim. Estarei, alimentada na fé, que faz crer, que na semana que vem estarei testemunhando a graça recebida.

SMLLMinha identificação será: SMLL, pois não consegui entender como coloca um nome diferente de anônimo

Anônimo disse...

Peço, que santa Teresa, pra interceder para queme de sabedoria para trabalhar que eu passe no concurso, que Deus abençoe minha família e abençoe todos os professores. Amém.

Anônimo disse...

Começando hj a orar bom esta graça. Me ilumine e abençoe para que eu passe e seja chamada para o concurso que vou fazer neste fim de semana. Peço que santa Teresa me de a graça da sabedoria, pela honra e glória de Deus. amém.

Postar um comentário